ANTERIORMENTE... Jonathan lida com a família de Samantha e com sua dor. Os irmãos visitam os pais e Logan comprova sua tese sobre o tempo de vida dos híbridos de Hanry Augustin.
Noah acabara de acordar e rapidamente pulou de sua cama, olhou tudo ao redor e descobriu que tudo que parecia um pesadelo a se repetir em sua mente, de fato tinha acontecido, ele estava no tal internato e a última coisa de que se lembra é que aquele quarto era de Logan e que o amigo havia prometido protegê-lo.
Após andar em círculos pelo enorme quarto o garoto procurou se celular, por entre os lençóis em que havia deitado, e quando o encontrou ficou bastante irritado ao perceber a ausência do sinal de internet, então o jovem murmurou algo e jogou o pequeno aparelho de volta a cama e sentou-se pensando no que fazer e no quanto seus pais estariam irritados quando ele voltasse para casa.
Após alguns minutos de intenso tédio Noah levantou-se rapidamente ao ouvir o barulho da porta sendo aberta, os olhos aflitos do garoto foram de encontro com os de Logan, que adentrava o quarto com um semblante contente, em total silêncio sentou-se ao lado do jovem humano assustado.
- Então dormiu bem? – indagou o feiticeiro tocando o ombro do garoto.
- Sim, eu...acabei apagando. – respondeu o garoto.
- Acho que precisamos ter uma conversa, um tanto séria. – disse Logan olhando nos olhos do outro rapaz.
- Sobre ontem...Eu...Achei que fosse morrer e...- tentou explicar Noah.
- Hey! Não precisa explicar...- disse Logan colocando seus dedos levemente sobre os lábios do outro. – Você disse o que eu sempre quis dizer, e eu vou fazer o que eu sempre quis fazer.
Logan disse essas palavras e aproximou seu rosto ao de seu melhor amigo, os olhos entraram em uma intensa conexão e Noah podia sentir o hálito quente de Logan em sua boca. Tudo o que sempre quis estava bem ali a sua frente e ao seu total alcance, foi então que ele sentiu os lábios de Logan tocarem os seus com uma delicadeza impar, aos poucos a língua de seu amigo foi introduzida em sua boca com maior intensidade e o garoto entregava-se àquele desejo reprimido por tanto tempo.
...
Jonathan olhava toda a correria do funeral de Samantha com tristeza em seu coração, ele queria fazer algo para ajudar, só que não conseguia, o cansaço é um dos principais culpados, pois ele passou uma noite sem dormir, só que ele não ia conseguir ajudar a arrumar o velório da sua garota, ele ainda não tinha se acostumado e as coisas estavam indo rápido demais. Tem bastante flores azuis, que sempre foram a paixão de Samantha, mas Jonathan não fazia ideia de qual era o nome delas, se sua namorada estivesse aqui ela sairia falando os nomes, mas ela não estava, então ele ficava perdido no meio de tantas lindas flores e mesmo sem querer o ambiente se assemelhava ao local onde Jonathan pediu Samantha em namoro, com bem menos pessoas e ele não estava triste, mas é bem parecido. Em algum lugar daquele bosque, cercado de flores azuis e no por do sol, Jonathan pediu sua garota em namoro e ela disse sim.
Flash back on
"Onde ela está? Já são quatro e meia, será que ela desistiu? Será que ela não achou o lugar? Será que ela não gosta de mim? Não é possível ela está saindo comigo há cinco meses, mas ela pode ter mudado de ideia, ela...
Os pensamentos de Jonathan foram interrompidos por um som e logo surgiu Samantha e o cérebro do rapaz entrou em curto, ela estava linda, usava um vestido que ia ate o meio das coxas, azul claro e sapatilhas pretas, seus cabelos estavam soltos e quando ela sorriu, Jonathan pensou que poderia ver aquele sorriso para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrossField
FantasyNa grande Nova York, vive uma família a primeira vista comum, os Collins, formada por Mark e Lucy Collins e seus três filhos : Jonathan, Lizie e Logan, três jovens, que vivem normalmente e frequentam uma escola convencional do ensino médio, até o di...