CAPÍTULO VIII - OLÁ SUMIDO!

134 11 111
                                    



- Ar fresco! - Jonathan exclamou.

De repente uma onda de sons preencheu o local. Os irmãos Collins estavam recebendo todas as mensagens atrasadas, em seu celular e elas eram muitas.

- Meu Deus! - Logan exclamou passando a mão nos cabelos. - Noah me ligou oitenta e duas vezes.
- Me ligou também. - Lizzie concordou. - E me mandou quase cem mensagens, fora os outros.
- Samantha...- Jonathan sussurrou, ela tinha ligado quase cem vezes para o garoto e mandou um milhão de mensagens. - Ela deve estar tão aflita com o nosso sumiço.
Seth e Derek se olhavam. Seth saiu poucas vezes do Internato e nunca foi pego, já chegou a ficar horas fora. Derek saia o tempo todo e ficava bastante tempo. Uma hora a mais, uma a menos, que diferença ia fazer?

- Liguem para eles. - Seth sugeriu. - Marquem um encontro, nós temos tempo.

Os irmãos se olharam, não havia objeção alguma que os impedisse. Lizzie e Logan se afastaram para ligar para Noah e Jonathan foi falar com sua namorada.

Lizzie e Logan não esperaram nenhum segundo para Noah atender.

- Lizzie? - ele perguntou com a voz preocupada

- Oi - ela falou normalmente.

- E aí. - Logan falou também.

- E aí? Sério mesmo??? - ele perguntou irritado. - vocês sumiram por dias!

- Não precisa gritar! - Logan exclamou, ele estava achando graça, mas também estava feliz em ouvir a voz do amigo.
- E não foi por dias. - Lizzie disse, dando ênfase no: dias, ela também está bem feliz. - Foi um dia só!

- Vocês não estão levando a sério! - ele falou alto. - O que aconteceu? Onde vocês estão?

- Não temos tempo agora. - Lizzie falou. - Vamos nos encontrar naquela cafeteria, que sempre frequentamos, lá a gente conversa.
- Certo.- Noah respondeu depois de um tempo. - A gente se encontra daqui a pouco.

Eles desligaram e Lizzie e Logan ficaram bem contentes de ouvir a voz de seu amigo novamente. Enquanto isso Jonathan ligava para Samantha, ouviu algo parecido ao que os irmãos ouviram, Samantha estava desesperada ao celular, mas aceitou o encontro na cafeteria.

Jonathan se encontrou com Derek e Seth, que estavam encarando o lado de fora. Eles olhavam o Internato. Lizzie e Logan vieram logo depois.

- Melhor nos afastamos do Internato. - Derek falou. - Tem algum lugar para ir?
- Que tal a nossa casa? - Jonathan perguntou. - Aprendi o feitiço do Rastreamento, podia ser útil para tentarmos achar nossos pais na mansão do Hanry.
- Uhhh! Vou conhecer a casa dos Collins! - Derek falou animado.

πππ

Eles andaram muito, Logan estava quase chorando de cansaço, seu rosto estava suado e ele já estava sem casaco. Pra que andar tanto? Jonathan pensou em arriscar fazer um portal, mas não valia o risco. Ele foi ler sobre os portais na aula de feitiços e sua cabeça doeu de tanto ler em latim. Novamente a única pessoa que não parecia extremamente cansada era Derek, mas até ele estava quieto para seus padrões. Finalmente eles chegaram a casa dos Collins. Todos estavam bem cansados, mas os irmãos ficaram bem tristes e chocados quando viram sua casa destruída

- Nossa...- Lizzie falou triste. - Destruíram tudo mesmo.
- Sim. - Derek concordou, ele parecia tenso.

Ele entrou na casa e todos os seguiram em silêncio. Por dentro ela também estava destruída.

- Faz tanto tempo que eu não entro numa casa. - Derek comentou.
- Com quantos anos você chegou no internato? - Logan perguntou.
- Uns anos depois da minha transformação, eu acho. - ele respondeu.

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora