NOS CAPÍTULOS ANTERIORES... Após o primeiro embate com Hanry Augustin, os irmãos Collins se recuperam de suas perdas, quando Megan Meyer se mostra uma possível inimiga e sequestra Noah, deixando todos aflitos.
Logan já havia dado muitas voltas ao redor de seu quarto, Seth observava sua inquietude, ao passo que pensava no que fazer para acalmar o amigo. O lobo encontrara seu amigo em total desespero, o mesmo lhe contara acontecimentos de difícil entendimento e sem sentido algum, chegava a ser divertido ouvir o garoto contar, que viu a si mesmo beijar Noah, e que depois o ser que aparentava ser ele se transformou em Megan, e levou seu melhor amigo embora através de um portal.
- Precisamos fazer algo! A essa hora já podem ter matado o Noah. – dizia o jovem feiticeiro em tom de desespero.
- Eu sei, mas você precisa se acalmar, a gente vai dar um jeito de recuperar o seu amigo. – disse Seth tentando acalma-lo.
- Melhor amigo! – disse Logan dando ênfase a palavra "melhor", lágrimas começavam a cair de seus olhos.
- Ei! – disse Seth se aproximando do amigo e enxugando suas lágrimas com uma das mãos, enquanto com a outra afagava o braço do amigo. – Não chora, se não vou ter que chorar também. – completou o rapaz percebendo que as lágrimas do outro lhe causavam imensa tristeza.
- É tudo culpa minha, é por minha causa que ele veio parar nesse lugar. – falou Logan chorando ainda mais e abraçando Seth.
Os dois se conectaram num abraço que durou alguns segundos, Seth estava a gostar de ter o feiticeiro ali em seus braços, ele o apertava enquanto afagava os cabelos do mais jovem, que encontrava em Seth a calma que precisava naquele momento, mas não era somente isso, Logan gostara do conforto que estava sentindo, o cheiro que emanava do jovem lobo, parecia lhe fazer tão bem.
- Vai ficar tudo bem! Eu prometo! – sussurrou Seth ao ouvido do amigo.
Ambos deixaram o abraço ao mesmo tempo, agora Logan enxugava suas lágrimas, já estava aparentemente mais calmo e seguro e caminhou até a porta.
- Vamos, temos que falar com meus irmãos e com Derek, eles irão nos ajudar! – disse Logan, saindo do quarto e sendo seguido por Seth.
...
Os sons daquele quarto estavam enlouquecendo Jonathan, os dedos de seu amigo Derek batendo irritantemente na mesa enquanto ele olhava para as cartas, o tique e taque do relógio a cada segundo que se passava e os pensamentos, isso é o que mais irritava o jovem feiticeiro. Claro que os pensamentos dele estavam apenas em sua mente, mas eles falavam tão alto, a ponto de gritar, que parecia que todo o quarto se enchia com aqueles sons, mas não é verdade, eles estavam apenas em sua mente e isso ele descobriu por conta da reação de Derek, que estava muito calmo e Jonathan duvidava muito que ele estivesse assim se começasse a ouvir vozes.
Umas três horas atrás Jonathan entrou no modo tédio total, Derek prometeu que melhoraria o ânimo dele assim que terminasse seus deveres e assim foi, duas horas de puro tédio, observando seu amigo fazer um texto gigante sobre as "propriedades do hipnotismo" enquanto ele ficava deitado ou andando de um lado a outro no quarto, foi mais ou menos na terceira hora que os pensamentos sobre Samantha começaram e não pararam mais, ele criou uma obsessão na cabeça, que o rapaz tinha certeza que não era saudável, mas ele também não fazia força para se livrar dela. Depois de algum tempo Derek abre sua gaveta e pega um baralho.
- Sabe jogar canastra? – ele perguntou sorrindo.
Então foi assim, eles já estavam a vinte minutos jogando. Jonathan tentando afastar seus pensamentos enquanto bebe refrigerante e Derek bebendo um copo com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrossField
FantasyNa grande Nova York, vive uma família a primeira vista comum, os Collins, formada por Mark e Lucy Collins e seus três filhos : Jonathan, Lizie e Logan, três jovens, que vivem normalmente e frequentam uma escola convencional do ensino médio, até o di...