ANTERIORMENTE EM CROSSFIELD... Uma estranha sequência de assassinatos de virgens faz Logan se tornar o principal futuro alvo. Logan se aproxima de Noah. Seth e Logan seguem para a floresta afim de que o mais velho ensine a Logan sobre o mundo dos lobos. Derek ataca Seth na floresta.
Após me encarar com um olhar confuso ele rapidamente tenta me atacar com uma flecha, dessa vez não usando o arco, como fez com Seth, mas com a própria mão, usando toda sua força, mas eu desvio rapidamente, colocando uma certa distância entre nós. Olho para ele e não consigo visualizar o Derek que conheci, seu olhar estava perdido e sanguinário.
- O que houve, porque acertou Seth? Você quer nos matar? – O que está acontecendo com você? – gritei alto mostrando não temer aquele olhar.
Não obtive resposta verbal alguma, parecia que aquele Derek havia desaprendido a falar, ouvir e ter sentimentos. Foi então que percebi que ele tinha sede de me matar, foi quando ele avançou para cima de mim, ele estava agora com uma faca que logo posicionou sobre a minha garganta. Eu fiz o máximo de esforço para não chorar, mas não me contive quando vi um outro homem surgir de repente da mesma direção, que suponho que Derek tenha vindo, se aproximar de Seth, que ainda estava no chão, ele era alto e vestia preto, visualizei ele arrancar a flecha de prata do braço de Seth, me desesperei, foi então que fechei os olhos com muita força e não pronunciei palavra nenhuma, mas quando olhei novamente a mão de Derek estava se abrindo contra sua vontade, até que a faca saiu de suas mãos e parava bem a frente dos meus olhos, eu apenas desejei proteger Seth daquele homem, desejei que ele morresse por tentar matar Seth, foi então que vi a faca que estava flutuando, ir em direção ao homem que tentava atacar Seth, a lâmina foi direto até o pescoço dele, o atingindo, logo vi sua cabeça cair perto de seu corpo, que caiu na sequência.
Eu estava tremendo, Derek olhava para meu rosto fixamente parecendo me reconhecer, parecia confuso e assustado, consegui visualizar uma lágrima cair de seu olho, foi então que saiu correndo até desaparecer na floresta. Eu corri de imediato até Seth que ainda estava deitado, porém ao me ver aproximando fez um esforço tentando levantar, eu então me agachei e o abracei forte entre lágrimas. Eu estava tão aliviado por ter o salvado, mas ao mesmo tempo um pensamento sombrio invadiu minha mente ao olhar o homem decaptado no chão. A maldição estava ativada.
Me esforcei o máximo que pude, usei toda a força que acreditava ter, ou melhor toda força que Seth mostrou que eu tinha, ele ainda sangrava muito, mas eu podia ver ali bem diante de mim aquele ferimento curando-se sozinho, imaginava se isso também aconteceria comigo a partir de agora, já que quebrei a maldição matando aquele desgraçado.
O corpo de Seth cada vez pesava menos sobre o meu ombro, entendo que ele estava recuperando suas forças mentalmente eu calculava quantos metros ainda nos separava do internato, na minha mente apenas uns 300. Como eu me odiava por ainda não conseguir abrir portais, me sentia inútil e frágil, mas isso me dava mais forças para seguir, eu precisava, pelo Seth, eu já podia ver ao longe o vértice maior de uma das torres de nossa morada, e foi com muita dor, que aquele vértice ficou mais próxima a mim, foi então que finalmente atravessamos a barreira mágica, usei o que restou da minha força para arrastá-lo até a enfermaria, no fim das contas antes que pudéssemos ser atendidos, o ferimento em Seth tinha desaparecido por completo, e eu estava encantado e assustado com aquilo.
Antes de deixarmos a enfermaria, o nosso quarteto de amigos chegam juntos, eram Lizzie, Lyos, Jonathan e Megan, acredito que eles tenham vindo por conta do aviso de alguém, afinal em Crossfield as notícias se espalham mais rápido que DST's em festas, enfim o fato é que ver meus irmãos atravessarem aquela porta ávidos por descobrirem o que tinha acontecido a mim e a Seth, deu um nó em meu coração, porque imaginar dizer o que tenho a dizer para eles, já me fazia sentir a dor que iria causar em seus corações. Lizzie foi a primeira, ela me abraçou tão forte, chorando e agradecendo por eu estar vivo.
- Tentaram me matar, mas com a proteção de Seth e um pouco de magia eu estou bem, e vivo, sem desfalques para o time dos virgens. – falei tentando forçar um riso, mas apenas eu tentei.
- Mas se tentaram matar você, agora sabemos de quem se trata. Você viu o rosto do assassino. Não viu? – indagou de Jonathan atropelando as palavras.
- Podemos deixar isso para amanhã, é que estamos exaustos. – falei tentando adiar aquelas palavras.
- Não! Não podemos perder nem um minuto, outras pessoas podem esta correndo perigo. Você ainda pode correr perigo. – Afirmou minha irmã, apertando minha irmã, com a força de quem encoraja alguém a dar um grande salto.
- Derek, o Derek tentou me matar, ele realmente me queria morto, eu vi isso em seus olhos. – falei com um tom abaixo do normal, sentindo a mão de Lizzie desapertar a minha a cada palavra.
Olhei em seus olhos, eles estavam perdidos, e desabaram juntos de seu corpo bem a minha frente, ambos foram amparados por Lyos, que estava bem próximo a ela, ela agora chorava descontroladamente afirmando não ser possível, tentando negar o que estava a sua frente o tempo inteiro. Jonahan não dizia uma palavra, olhava atento para o nada, até que saiu quase que correndo dali, Megan o seguiu no mesmo instante.
Minha irmã continuava ali a minha frente, fazia o máximo de esforço possível para que o seu corpo caísse ao chão, mas Lyos estava ali para ela, e ele usava toda a sua força agora para mante-la em seu abraço, mesmo que contra sua vontade, ele acariciava o cabelo dela e suportava toda sua raiva que era demonstrada por arranhões e tapas em seu corpo, para quem olhasse ao longe diria que ela fazia aquilo para se desvencilhar dele, mas eu sabia que não, aquilo era apenas minha irmãnzinha demonstrando toda sua raiva por aquilo está acontecendo com ela.
Ver Lyos Hunt ali, a consolando, sendo seu porto seguro, sendo seu saco de pancadas, até me fez olha-lo com outros olhos, me fez por um segundo rápido perdoa-lo por ele ter sido tão egoísta quando me levou para a morte, para salvar a própria pele, porque ali naquele momento ele era o oposto do que quer que signifique a palavra "egoísta", e ali nos braços dele eu confiava deixar minha irmã, eu não aguentava mais vê-la assim, sabendo que eu fui o portador da mensagem que lhe deixou assim, por isso sem avisos deixei a enfermaria, sentido os passos de Seth logo atrás dos meus.
O corredor parecia extremamente mais longo, eu sentia meus pés falharem, por uma dor aguda que sentia no tornozelo e tudo que tive vontade de fazer foi sentar ali no chão e foi exatamente o que fiz, eu sentei, todo o peso de ter me tornado um assassino, pesava nas minhas costas, o que facilitou eu escorregar um pouco para ficar semi deitado, foi quando vi Seth se aproximar, ele devagar se agachou bem a minha frente, sem dizer uma palavra passou os braços por trás do meu corpo e me ergueu em seu colo, e seguiu me carregando pelo corredor.
Aqueles braços, sinceramente, era tudo o que eu precisava para chorar em paz, e nesse momento... eu me abri para qualquer julgamento divino ou social, eu não me importava com Deus ou com qualquer julgamento, eu só me importava com a minha dor e com minha vontade de ameniza-la, então puxei seu rosto para próximo do meu e o beijei com delicadeza, desespero de desejo, esquecendo de qualquer impedimento para aquilo, e não parei até perceber que chegamos a porta do meu quarto, ele então de forma habilidosa a abriu, eu não sabia o que aconteceria a partir do momento que cruzássemos a porta, mas qualquer dúvida se foi ao avistarmos o corpo de um garoto repleto de sangue no chão do quarto, com um bilhete ao lado que dizia.
"Poderia ser você, mas mostrou que tem coragem o suficiente para viver, parece que já tenho meu Collin favorito, eis aí meu presente, agora tem tempo para decidir entre o irmão e o melhor amigo para sua primeira vez...O último virgem está morto!"
NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Com os ânimos a flor da pele, os irmãos Collins precisam aprender um pouco de mitologia. Logan tenta ver Noah com outros olhos. Megan segue seu instinto investigativo e consegue um suspeito dos assassinatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrossField
FantasyNa grande Nova York, vive uma família a primeira vista comum, os Collins, formada por Mark e Lucy Collins e seus três filhos : Jonathan, Lizie e Logan, três jovens, que vivem normalmente e frequentam uma escola convencional do ensino médio, até o di...