CAPÍTULO XIII - DUPLA PERSONALIDADE

15 1 119
                                    

ANTERIORMENTE... Jonathan descobre que os vampiros são o próximo grupo em perigo. Logan e Noah ficam juntos. Megan vê Samantha assassinar dois vampiros. Megan captura a assassina e a leva para o quarto de Jonathan.


Jonathan balançou a cabeça inúmeras vezes e isso o deixou mais tonto, ele se apoiou na porta porque sentia que a qualquer minuto cairia e de repente o mesmo se esqueceu de como respira. Ele queria falar para Megan que aquilo não tinha o menor sentido, entretanto como negar os fatos?

Jonathan nem sabe os detalhes, mas em sua mente tudo fazia sentido. Ninguém desconfiaria de Samantha Green, uma simples mundana de dezessete anos, frágil aos olhos de todos os seres sobrenaturais existentes no mundo. Como ela matou todas aquelas pessoas? Ou melhor, por que ela matou todos aqueles seres inocentes? Apenas duas garotas sabiam aquela resposta, uma delas é Samantha, e a outra, Megan.

Jonathan encarou a melhor amiga, porque achou que ela saberia dar uma explicação melhor do porque dessa confusão. Por alguns segundos ambos apenas se encararam, o olhar de Megan é repleto de raiva e Jonathan se sentiu levemente atraído, como uma espécie de transe, o jovem feiticeiro mordeu os lábios para evitar esse tipo de pensamento. Quando fica nervoso, seu cérebro começa a ter muitos devaneios sobre as coisas ao seu redor, aparentemente dessa vez ele escolheu perceber que Megan fica extremamente atraente quando está com raiva.

— Megan. — ele disse calmamente. — Se explique.

— Eu não sei como começar. — ela assumiu, enquanto se arruma na cadeira.

— Que tal começar explicando o porquê de você ter sumido o dia inteiro. — Jonathan rebateu ainda encostado na porta, ele ainda não se sentia confiante o suficiente para andar, ele tinha certeza que cairia.

— Achei que isso tinha sido óbvio. — Megan falou cruzando os braços. — Eu segui Samantha o dia inteiro.

Jonathan encarou Samantha decentemente pela primeira vez desde que entrou no quarto, ela está amarrada e parece desconfortável, todavia seu olhar é divertido, como se estivesse achando graça da situação. Ela viu que Jonathan a olhava e deu uma piscadinha maliciosa, ele apenas virou o olhar e encarou Megan novamente.

— Por quê? — ele perguntou com medo da resposta.

— Bem, essa é a parte complicada. — ela falou e se levantou da cadeira, andando até Jonathan e abaixando o tom de voz, continuou. — Samantha está possuída Johny.

Jonathan lançou um breve olhar para Samantha, que continua a encarar tudo aquilo com diversão e voltou a olhar para Megan.

— Possuída? — ele perguntou incrédulo.

— Eu sei que parece bizarro, mas pense Jonathan. — Megan começou. — Nós lemos sobre possessão no dia do funeral da Amanda e da Mariah, quais são os sintomas para reconhecer uma pessoa possuída?

— Desmaios, perda de memoria... — Jonathan foi falando devagar, percebendo que todos os sintomas se encaixavam na sua namorada. — Mudança brusca de personalidade, sangramentos, sonolência.

— Tudo se encaixa Jonathan. — Megan falou devagar e o garoto concordou. — E a pessoa, seja lá quem é que está possuindo Samantha, sabe que para se estabilizar no corpo de outra pessoa são precisos rituais, como os de sacrifícios, para finalmente assumir o total controle do corpo usado.

— Mas a alma de Samantha não morreu ainda né? — Jonathan perguntou assustado.

— Isso é uma pergunta complicada, nós a vimos morrer, bem a nossa frente, e mesmo assim desafiamos a ordem natural das coisas para trazê-la de volta, então sinceramente, é difícil responder.. — Megan falou pensativa

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora