CAPÍTULO XVII - S.O.S

36 0 0
                                    


ANTERIORMENTE EM CROSSFIELD: Logan encontra Noah morto em seu quarto. Acontece o primeiro beijo entre Derek e Lizzie.


Na frente da casa de Noah, Lizzie e Derek aguardavam olhando para a janela do quarto, que a garota afirmou que era o do melhor amigo, não demorou muito até Logan surgir os olhando com uma expressão nada tranquila em seu rosto. O garoto olhou para baixo e agradeceu o fato dos dois estarem ali para lhe ajudarem.

- O que eu faço? Noah está aparentemente morto a minha frente, mas sabemos que ele tem sangue de vampiro no organismo. Deixamos ele trancado aqui? - sussurrou Logan sabendo que o vampiro a metros de distância era capaz de ouvi-lo.

- Noah está morto, ou em transição para vampiro. – afirmou Derek de forma acelarada para Lizzie. – Certo, pega seu celular e mande uma mensagem para Logan e diga a ele que jogue o corpo de Logan pela janela.

- Você ficou maluco? – indagou a bruxa, quase em um grito.

- Se deixarmos ele em casa, provavelmente vai se alimentar da própria mãe...Relaxa eu vou segurar ele para que não se machuque, o garoto é leve. – afirmou Derek demonstrando confiança.

Lizzie seguiu as ordens do vampiro e mandou a mensagem explicando tudo a seu irmão. Logan então se direcionou até o banheiro e começou a arrastar o corpo do amigo, do banheiro até o quarto, o que pôde concluir é que Noah não era tão leve quanto aparentava e que sua roupa estava cada vez mais suja de sangue, aparentava que ele havia participado de um assassinato. O garoto então chegou próximo a janela e olhou a rua certificando-se que ninguém estava passando por ali, então fez um sinal com a cabeça avisando a Derek que ele iria jogar o corpo, e então o jogou, preferiu ficar de olhos fechados e só os abriu para então ver Noah nos braços de Derek lá embaixo.

Logan então se apressou e foi em direção a porta do quarto, mas parou ao lembrar que teria que passar pela mãe de seu amigo, e que no mínimo ela estranharia aquela roupa coberta de sangue, foi então que ele teve a ideia de vestir uma camisa de Noah, e então jogou a sua pela janela. Ao chegar a sala encontrou com a adorável mãe de seu amigo na sala.

- Noah decidiu sair do quarto?

- Na verdade não senhora Parker, ele agora está dormindo, me disse que estava com insônia a noite, acho melhor a senhora deixa-lo dormir um pouco, ele acabou de conseguir. – falou Logan.

- Ah sim, obrigado pela visita querido, volte sempre!

- Voltarei! – Disse o jovem apressando-se.

- Espera! – gritou a senhora, quase fazendo o coração de Logan parar. – Essa camisa não é a que você estava, essa é do meu filho.

- É que...Eu sempre adorei essa camisa, ele acabou de me presentear.

A mulher sorriu de forma doce para Logan e então o jovem saiu quase que correndo dali, encontrando do lado de fora Lizzie e Derek em um carro a sua espera, ambos gritando para que ele entrasse no carro, o garoto entrou e levantou a cabeça de Noah, que estava deitado no banco de trás, e a colocou sobre suas pernas.

- Como conseguiram o carro?

– Hipnotizei um humano – respondeu de forma tranquila, o vampiro.

- Como saíram do internato?

- Da mesma forma que você, falamos ao senhor Walker que também queríamos ver o nerd aí. – explicou mais uma vez Derek.

O vampiro dirigiu até uma floresta consideravelmente distante de qualquer movimentação, os três levaram Noah até uma área que acreditavam ser segura e o deitaram no chão. Os dois irmãos e Derek sentaram próximo ao corpo do até então jovem humano, que permaneceu desacordado por pelo menos vinte minutos, quando então acordou assustado, parecendo buscar ar.

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora