Lizzie estava com os braços cruzados, de mal humor e com uma cara de brava que Derek não resistiu e acabou por roubar um beijo assim que viu aquela carinha.
- Ja te falaram que você fica uma gracinha quando fica com essa cara? - Derek roubou outro beijo de Lizzie. - Por que você está brava?
- Não estou brava. - resmungou a garota.
- Ah claro, você está muito feliz. - Derek respondeu. - Vai, anima é o centésimo aniversário do internato e...- ele ficou em silêncio e deu pulinhos fazendo Lizzie sorrir. - E eu AMO essa música, temos que dançar.
Lizie não teve tempo de responder e quando notou já estava sendo arrastada para pista de dança que se enchia com a música que tocava, Derek a puxou mal humorada para perto e sorriu quando a música começou.
- Meu Deus eu amo muito essa música. - Derek começou a dançar junto com as outras pessoas. - Vai Lizie anima! Me fala o que aconteceu.
- Isso aconteceu. - ela apontou para uma direção e Derek seguiu com o olhar e viu Jonathan e Megan conversando, o vampiro começou a rir e Lizzie voltou a fazer careta. - O que é tão engraçado?
- Você com ciúmes é engraçado. - Derek respondeu. - Nem é tão estranho assim, ele só deve está tentando ficar com ela.
- Eu não quero saber! - Lizzie exclamou. - E eu não estou com ciúmes, estou preocupada.
- Com essa amizade deles? - Derek perguntou.
- Com tudo. - Lizzie respondeu. - A Samantha se foi a pouco tempo e ele já está se envolvendo com outra? E logo a Megan?
- Quando eu disse que eles estavam ficando eu falei brincando. - Derek respondeu e sorriu quando a música chegou no refrão. - Ele ainda está se recuperando da morte da Samantha, ele fala sobre isso todos os dias eu sei porque eu sou o colega de quarto dele, além de melhor amigo, mas ele precisa de outro apoio além de mim e talvez ele esteja encontrando isso na Megan.
- Talvez? - Lizzie perguntou.
- A gente não discute muito essa relação dele com a Megan, porque ela ainda é minha ex namorada. - Derek sorriu sem graça e Lizzie revirou os olhos.
- Logan está demorando demais. - Lizzie falou depois de alguns segundos. - Estou ficando preocupada.
- Relaxa amorzinho o Logan está com o Seth, vai dar tudo certo. - ele sorriu.
- Como você pode estar tão relaxado? - Lizzie perguntou. - Digo, com tudo que está acontecendo.
- O que vai acontecer daqui a um segundo, vai acontecer e a gente não tem que se preocupar com isso, com o futuro, mas sim com o agora, presente. - Derek pegou as mãos delas e começou a guiar os movimentos animados da música. - Vamos curtir a música baby.
Lizzie começou a dançar e a relaxar, mas enquanto se deixava levar pela música e pela presença de Derek, curtindo o agora, sem se preocupar, em outro canto Jonathan e Megan conversam, ficaram por vários minutos falando apenas de futilidades, mas surgiu um silêncio onde eles observam a pista de dança e seus integrantes.
- Lizzie e Derek são bonitinhos juntos. - Megan comentou e Jonathan revirou os olhos.
- Por favor não fale isso. - Jonathan fez uma careta. - Minha gêmea e meu melhor amigo, não ligo, mas é estranho.
- Compreensível. - Megan riu. - Eu adoro essa música.
- Eu também. - Jonathan concordou e olhou para sua parceira. - Quer dançar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrossField
FantasyNa grande Nova York, vive uma família a primeira vista comum, os Collins, formada por Mark e Lucy Collins e seus três filhos : Jonathan, Lizie e Logan, três jovens, que vivem normalmente e frequentam uma escola convencional do ensino médio, até o di...