ANTERIORMENTE... Após descobrirem sua origem sobrenatural e verem sua família ser atacada por criaturas assustadoras, os irmãos Collins partem para Crossfield e vivem seu primeiro contato com o internato.
Após o comunicado do Alexander Walker, todos deixavam a enorme sala e seguiam para os corredores, que davam acesso aos dormitórios. Meredith, orientou aos três irmãos que procurassem seus nomes nos dormitórios, que cada um já teria o seu, também avisou que teria que dividi-los com alguém. Os três então se dividiram a procura de seus quartos.
Após andar e procurar por um bom tempo Logan finalmente encontrou o quarto que possuía logo na porta uma placa pequena e dourada que trazia seu nome, logo abaixo de seu nome estava escrito também o nome de um rapaz, era Seth Wilde, Logan entrou apressado em seu quarto, não sabia o porquê, mas aquele nome havia lhe despertado curiosidade, porém ao abrir a porta acabou frustrando-se, o quarto estava vazio, havia duas camas lado a lado, as paredes eram todas brancas, o piso parecia de madeira e logo Logan descobriu que havia um enorme banheiro, vendo que não tinha muito o que fazer, tirou seu celular do bolso e começou a olhar suas redes sociais, porém percebia que ali não havia nenhum sinal de internet, nenhuma mensagem havia chegado, as imagens não carregavam, então Logan entrou em total desespero, subiu em uma janela e ergueu o celular o mais alto que pode em busca de sinal, porém era inútil.
O garoto então desistiu de procurar sinal e decidiu deitar-se um pouco, aproveitou que em cima de sua cama haviam fones de ouvido e decidiu usa-los mesmo não sabendo a quem eles pertenciam, agora ele estava cansado e seus olhos pesavam, então não se privou de fechar os olhos por alguns instantes e descansar um pouco, mas logo se assustou com o barulho da porta que se abria, ele abriu rapidamente os olhos e logo percebeu que não estava sozinho, a sua frente estava um garoto bem alto e forte, parecia se dedicar muito em academias, tinha pele clara, cabelos bagunçados e olhos pequenos e negros, falava várias coisas, que Logan não ouvia por estar com fones de ouvido. Logan levantou rapidamente de sua cama e retirou os fones assim podendo escutar o rapaz a sua frente.
- Olá, vejo que agora pode me escutar já que retirou os meus fones. – falou o garoto.
- Oi me desculpa, eu não sabia de quem eram, desculpa mesmo. – falou Logan de forma envergonhada, estendendo os fones, para entregar ao garoto.
- Que é isso, não tem problema algum, pode ficar com eles, eu tenho mais dois, e eu sei que você é novato, não deve ter trazido muita coisa.
- Obrigado, não trouxe mesmo. – falou Logan ainda com um sorriso meio tímido, evitando o olhar do outro.
- Prazer, Seth Wilde.
- Logan Collins.
- Então Logan, senta aí, me conta o que aconteceu, como chegou até aqui.
- Eu sempre fui uma pessoa normal, até que hoje meus pais me falaram que sou um feiticeiro e depois minha casa foi invadida por um bando de criaturas horrí...Ai me desculpa não queria ofender.
- Relaxa, nós do internato não somos assim tão horripilantes, quanto os híbridos. – disse Seth rindo um pouco.
- Você é de que tipo de espécie? – indagou Logan tendo curiosidade a respeito do novo colega.
- Bem, se te serve de consolo eu também era uma pessoa normal até os 15 anos, quando eu estava em um acampamento e comecei a sentir meu lado lobo aflorar, eu sempre fui um pouco impaciente, mas nada demais. Meu pai revelou que eu tinha o gene lobo, desde então eu segui na alcatéia da família, até que acidentalmente eu matei um lobo de alcatéia rival, ativando assim a maldição. Desde então sou um lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrossField
FantasyNa grande Nova York, vive uma família a primeira vista comum, os Collins, formada por Mark e Lucy Collins e seus três filhos : Jonathan, Lizie e Logan, três jovens, que vivem normalmente e frequentam uma escola convencional do ensino médio, até o di...