CAPÍTULO XV - DON'T CRY

89 6 26
                                    



Uma musica do Gun's Roses tocava ao fundo, ela fazia Jonathan se sentir flutuando, e ele realmente estava, aquele som e o colorido o faziam ficar tonto, de um jeito relaxante e gostoso. Ao longe ele via uma garota, seus cabelos estavam em pé e seu vestido era colorido e dançante igual ao cenário, quando Jonathan se aproximou percebeu que era alguém conhecido, era Samantha, mas não parecia com ela, os olhos também estavam coloridos e quando ela sorriu seus dentes estavam da mesma forma, Jonathan fechou os olhos rapidamente e quando abriu tudo tinha mudado.

Ele está num salão grande e vazio, Jonathan demorou alguns segundos para perceber que está dançando lentamente, abraçado a uma garota, Samantha. Não conseguia ver seu rosto, pois ela está com a cabeça encostada no peito do namorado, mas Jonathan a reconheceria em qualquer lugar, os seus cabelos pretos são tão familiares e ainda sim nunca perdem o brilho e ele se surpreendeu um pouco por conseguir sentir o tão familiar perfume da namorada e se surpreendeu mais ainda por conseguir ouvir a musica que toca no estilo Power Ballad, só mais tarde, porém ele ira reconhecer a musica.

- Samantha? – Jonathan perguntou devagar.

- Sim meu amor? – Samantha levantou o rosto e olhou nos olhos de Jonathan, ele se perdeu na imensidão daqueles olhos verdes.

- É você mesmo? – Jonathan tocou lentamente no rosto de sua amada, enquanto sentia seu estômago revirar e suas pálpebras tremerem. – É você?

- Ora quem você achou que seria? – Samantha deu uma risadinha.

- É que você...- Jonathan parou de falar, será que Samantha sabe que está morta?

- Estou morta? – Samantha sorriu tristemente. – Eu sei amor.

Jonathan permaneceu em silencio, sentindo a tristeza cair em cima de si, então ela está mesmo morta e aquilo tudo não passa de um sonho e ele sabe que logo acordaria, mas porque ele parece ser tão real? Jonathan não sabe como explicar, naquele momento enquanto dançava com o amor de sua vida, ele percebeu que não sabia mais como explicar nada naquele mundo louco.

Samantha sorriu para Jonathan e ele simplesmente se esqueceu de todos os seus pensamentos e ficou admirando aquele sorriso, então eles encostaram suas testas e ficaram se olhando, Jonathan tem tanta coisa para falar que ele simplesmente não sabe por onde começar, por fim ele deu um suspiro e falou.

- Eu sinto muito. – seus olhos fecharam por um momento. – Eu que te coloquei nessa situação, se eu não tivesse ligado para você, se eu tivesse falado a verdade desde início, se...

- A culpa não é sua. – Samantha o cortou e sorriu levemente. – Se fosse para acontecer, tinha que acontecer, eu iria acabar descobrindo de qualquer forma.

- Você é tipo uma mestra ninja né? – Jonathan deu risada e Samantha o acompanhou. – Toda vez que eu fazia algo errado você acabava descobrindo.

- Sua irmã me ajudava às vezes. – Samantha riu com a cara de indignação de Jonathan. – Lembra-se de quando você e seus amigos jogaram sabão e bolinhas na piscina da escola?

- Inesquecível. – Jonathan riu. – Eu nunca levei tantas broncas em toda minha vida, foi do nosso professor de educação física, da nossa orientadora, coordenadora, diretor da escola, minha mãe, meu pai, Lizzie, Logan, até do Noah! Mas a sua foi sem dúvidas a melhor, você brigou comigo por duas horas.

- Você mereceu! – Samantha deu uma risada. – Mas até que foi engraçado.

- Foi a melhor coisa que eu fiz na vida! – Jonathan exclamou. – Tudo bem que eu fui suspenso cinco dias, fiquei de detenção por um mês e de castigo por dois, mas eu faria tudo de novo.

CrossFieldOnde histórias criam vida. Descubra agora