O meu ano escolar já começou de forma trágica. Descobri que Jesse Rutherford e todo o seu grupinho problemático vão estudar fotografia na minha classe. Desde quando eles gostam de fotografia? Ou melhor, desde quando eles estudam? Cara, esse vai ser o pior ano de todos.
Quando eu entrei no colégio há dois anos atrás, sem querer eu esbarrei no Jesse e sujei seu sapato branco, desde então ele e seus amigos imbecis implicam comigo todos os dias. Eu não aguento mais.
Jesse é aquele típico garoto popular que toda escola tem. Líder de um grupo seleto, tá chapado o tempo inteiro, vive metido em problemas, faz parte do time de futebol, tem uma banda de garagem junto com os outros e namora a garota mais linda da escola, chefe das líderes de torcida, Devon Carlson.
Mikey Margott até que é legal. Um pouco arrogante, eu diria. Ele é o fornecedor de maconha da escola, mas como tem aquela cara de anjo, quase nenhuma autoridade desconfia. Ele namora a Lauren Leekley, outra líder de torcida. Clichê, não é?
Jeremy Freedman, o que falar sobre ele? É um dos mais reservados, eu diria que é ele quem salva os outros das merdas que fazem. Costumava ser um garoto inteligente, pelo que diziam, mas depois que sua mãe morreu, ele começou a usar drogas e se afundou cada vez mais.
Brandon Fried, meu Deus que cara chato! Ele namora a Alyssa, presidente do clube de jornalismo, mas trai ela com qualquer rabo de saia que passa na frente dele.
E por último e nada importante, Zach Abels. Eu o odeio quase tanto quanto o Jesse, só que menos. Ninguém supera Jesse Rutherford. Zach é o braço direito do Jesse, também faz parte do time, é mulherengo, tem uma mania de passar a mão no cabelo que é MUITO irritante, além de ser aquele tipo de ser humano insuportável que só liga para si, e quando fala não pensa se vai magoar o próximo ou não. Coisas que Zach Abels tem um talento especial: tocar guitarra e me irritar. Nisso ele é especialista.
Eu? Apenas uma garota que pisou no tênis branco de um garoto imbecil. Na verdade eu sou bem normal. Nem muito bonita, nem muito feia. Míope, desastrada, boa aluna e sozinha. Prazer, meu nome é Melissa Carter.
[n/a]: E aí, como estamos? Haha. Eu realmente espero que gostem dessa fanfic. É realmente muito teen, mas fazer o quê?! Eu adoro!
Uma observaçãozinha rápida: algumas fotos serão antigas, outras mais novas, espero que não se incomodem com esse detalhe. Fiquem livres para imaginarem a aparência dos meninos do jeito que quiserem. Eu estou imaginando Zach com o cabelo grande, por exemplo! Me digam o que acharam, se estão gostando, etc. Obrigada por ler, beijinho <3
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.