[n/a]: Cheguei!!! Sentiram saudades?
P.O.V. Melissa
Após aquela festa muitas coisas mudaram. Na escola, passei a andar com a turma dos populares, o que rendeu um bom falatório nos corredores. De repente, todos viraram meus amigos, todos tinham algo para falar e sempre recebia convites para festas, era tudo muito louco. Eu me sentia famosa, isso era estranho.
Zach me surpreendeu assumindo para todo mundo seja lá o que tivéssemos, não conversamos sobre isso, mas todos sabiam que estávamos juntos, ele não desgrudava de mim, eu estava adorando isso.
- Ele beija bem, né? A boca que você beija já passou pela minha. - Jesse falou, rindo.
- Quem beijou, beijou, quem beijou, não beija mais! Agora eu tenho dona. - Zach disse, me abraçando.
- Tem é?! - falei, com um sorriso bobo no rosto.
- Eu não acredito que fui trocado, Zeeko, nunca pensei que você fosse capaz de me enganar dessa maneira! - Jesse pôs a mão no coração e se jogou contra a parede, dramaticamente.
- Sinto muito, cara. - Zach disse e todos rimos.
- Não importa com quem Zach esteja, ele sempre amará mais. - Mikey deixou claro.
- Tão real. - Zach concordou.
- Eu não sabia que você é tão disputado. - eu ri.
- Você pode estar com ele agora, mas é para mim que ele vai ligar nas madrugadas solitárias. - Jesse se gabou.
- Sonhar é de graça. - pisquei para Jesse.
Minha relação com o pessoal estava maravilhosa, nem parecia real.
P.O.V. Zach
Tudo estava indo muito bem na escola, minha notas estavam boas, estava progredindo no futebol, a turma estava unida, Ashley tinha sumido, e o melhor, Melissa estava comigo. Eu estava feliz.
O dia foi maravilhoso, nos divertimos bastante. Passei um bom tempo com a garota que me deixava bobo na escola, mas após o ensaio da banda, resolvi visitá-la, mesmo sendo um pouco tarde.
Estacionei meu carro um pouco mais à frente da casa dela, para não levantar suspeitas. Eu estava saindo do carro quando ouvi um barulho alto vindo da casa dela, em seguida um cara saindo de lá gritando xingamentos, claramente bêbado. Resolvi me esconder, para não correr o risco de entrar em confusão. Deduzi que aquele poderia ser o pai de Melissa e por um momento eu estremeci da cabeça aos pés. Ele parecia ser violento.
Quando o homem finalmente sumiu do meu campo de visão, resolvi jogar uma pedrinha na janela do quarto de Melissa, que logo apareceu através dela. Não pude ver qual era sua expressão facial, mas com certeza ela não estava bem.
Ela apareceu na porta.
- Não é uma boa hora.
- Seu rosto está vermelho, aconteceu algo?
- Não. Zach, eu não quero ser rude, mas por favor, vai embora. Está muito tarde.
Sua voz estava embargada.
- Você está bem?
Ela não me encarou.
- Estou.
- Então olha nos meus olhos e me diz. Me diz que está bem.
Ela olhou nos meus olhos.
- Eu... eu estou bem.
Logo começou a chorar e caiu em meus braços. A abracei fortemente, tentando confortá-la.
- Ei, está tudo bem, ok? - acariciei seus cabelos. - Eu estou aqui.
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.