Apologies

237 30 43
                                    

P.O.V. Zach

- Eu acho que você deveria pedir desculpas. - disse Jesse, tomando um milkshake de chocolate.

- O quê? Mas ela quem...

- Zach, cala a boca, cara. Você fez uma cena sem necessidade. - Jeremy falou.

- De que lado vocês estão, afinal?

- Do dela. - todos falaram.

- Cara, são oito horas da manhã, como você consegue tomar isso? - Mikey perguntou a Jesse, incrédulo.

- É bom, me dá forças! - Jesse exibiu o músculo que não tinha, fazendo os garotos rirem.

- Uau. - Brandon zombou.

- Gente, foco! - bati palmas, pedindo atenção.

- Me deixa ver se eu entendi. Você ficou com raiva por ela não ter avisado que o jantar seria na casa dela, e em vez de você aproveitar o tempo dando uns amassos, resolveu fazer uma cena. - Brandon recapitulou.

- Você está errado, definitivamente. - Jeremy afirmou.

- E o que vocês querem que eu faça? Pedir desculpas? - perguntei.

- É o óbvio. - disse Mikey.

- Só tem uma coisa que eu não entendo. Como a família dela vai fazer negócios com a sua se eles estavam com dificuldades financeiras? - Brandon estava confuso.

- Meus pais me explicaram, é uma longa história, nem a própria Melissa sabia, a mãe dela vinha trabalhando sozinha para reerguer a família.

- Agora ela vai ser o tipo de garota que você sempre ficou. - Jesse terminou de tomar seu milkshake, e abriu a tampa para conferir se realmente tinha acabado; Mikey o observava, ainda incrédulo.

- Eu nem me importo mais com isso. Eu só fazia isso para compensar de alguma forma o sentimento que eu não tinha por elas. Precisava de um motivo, sei lá. Era fútil.

- Eu venho te falando isso há anos, só agora veio perceber? - Jeremy revirou os olhos.

- Antes tarde do que nunca! - Mikey deu um tapinha no ombro de Jeremy.

Melissa chegou ao seu armário com Devon e Lauren.

- Vai lá. - Mikey ordenou.

- Não. Ela tem me tratado mal, se eu for lá será apenas mais um motivo para ela fazer de novo.

- Me poupe da sua infantilidade. Ela está com a vida de cabeça para baixo, Zach. - Jeremy estava ficando estressado.

- Se ponha no lugar dela. Quanto mais você demorar, pior vai ser. - Mikey alertou.

- Você vai deixar a garota que você gosta se machucar mais ainda por sua causa? - Jesse questionou, arqueando as sobrancelhas.

- Ela disse que não é real. - senti aquele nó na garganta novamente. - O que temos não é real. - fitei o chão, pensando naquilo. - Melissa não é a única magoada da história.

- Zeeko, dá um desconto. Todos nós sabemos que é real. Qualquer um que veja vocês juntos vai dizer isso. Aposto que ela só estava chateada e falou da boca pra fora. - Brandon tentou me consolar.

- Não quero me desculpar já que não sou o único que errou.

- Desculpar-se nem sempre quer dizer que você está errado, significa apenas que você valoriza mais os seus relacionamentos do que o seu ego. - Mikey disse.

Fiquei pensativo e resolvi fazer o que os meus amigos me aconselharam.

P.O.V. Melissa

- Oi. - disse Zach.

- Se veio fazer outra cena pode dar meia volta. - Devon cruzou os braços e o encarou.

- Devon, acho que os garotos estão nos chamando. - Lauren moveu os lábios com um "boa sorte", e puxou Devon para longe.

- Oi. - respondi.

Nos olhamos por alguns segundos.

- Me desculpe por ter agido daquela forma.

- Tudo bem.

- Sério, me desculpa.

- Zach, tudo bem.

Ele franziu a testa, confuso.

- Você vai para a festa na casa da Devon?

- Sim.

- Te pego às 8:00?

- Não precisa. Vou com Lauren e Mikey.

- Ah... Então... Te vejo lá?

- Sim.

Ele se aproximou para me beijar, mas eu desviei.

- Boa aula, Zach.

[n/a]: Este capítulo foi realmente curto, mas ele foi feito especialmente para deixar aquele gostinho de "quero mais". O que acharam da maratona? Me deixem saber! Se quiserem que eu volte ao formato antigo de postar uma vez por semana, é só me avisarem! A escolha é de vocês! Espero que tenham gostado, beijinhos <3

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now