P.O.V. Melissa
- O que você está fazendo? - Zach perguntou.
- Tirando uma foto sua. E... você falou na hora em que eu tirei.
Ele riu. Estávamos em minha casa, quando eu saí do banho há alguns minutos, me deparei com Zach que havia ido nos visitar.
Fui até o sofá em que ele estava e ele me deu espaço para que eu sentasse ao seu lado. Ficamos trocando beijos e carícias por algum tempo, com a correria dos garotos em relação ao show de talentos, quase não tivemos um tempinho só nosso desde o aniversário de Mikey.
- Querem comer alguma coisa? - minha mãe perguntou, aparecendo na porta.
- Não, obrigado. - Zach sorriu. - Eu já estou de saída.
- Tudo bem então. - minha mãe sorriu e saiu.
- Já?! Você acabou de chegar.
- Temos muito o que fazer ainda. O mês passou rápido. Maaaas, você pode vir comigo, se quiser. Provavelmente vamos sair para algum lugar depois.
- Quer que eu vá?
- Claro. - ele beijou minha bochecha. - Avise para a sua mãe, te espero no carro.
Fiz o que Zach instruiu e segui para o carro. Ao chegarmos lá, Mikey já nos esperava.
- Finalmente! Fiquei esperando aqui um tempão, falando com os cachorros.
- Eles são uma ótima companhia. Agora fique com Melissa, vou trocar de roupa e já volto.
Zach subiu, me deixando com Mikey, que me abraçou e em seguida fomos para a sala.
- Como tudo está indo entre vocês?
- Bem, muito bem. Você sabe disso, nos vê na escola todos os dias.
- Não custa perguntar, né?
Eu ri. Zach chegou com seu notebook, sentou e Mikey foi até ele.
- Hey, vou tirar uma foto de vocês, espero que não fiquem bravos.
Zach sorriu, mas não deu tempo de fotografar seu sorriso.
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.