Tell me about your family

367 31 66
                                    

[n/a]: Oi, meus amores! Para este capítulo, a música indicada é Daddy Issues, avisarei quando tiverem que dar o play. Boa leitura!

P.O.V. Zach

Terminamos o banho, fui para o meu quarto me vestir, depois de algum tempo ouvi batidas na porta.

- Pode entrar.

- Acho que perdemos a hora do jantar. - ela brincou.

- Os empregados foram dispensados, então tecnicamente não perdemos. Eu farei o jantar.

- Então a família Abels tem um chefe de cozinha?

- Talvez.

Nos encaramos por alguns segundos.

- Vamos? - ela foi na frente.

P.O.V. Melissa

Eu olhava Zach preparar seja lá o que fôssemos comer.

- Espero que isso vermelho não seja veneno.

- Vai ter que provar para saber.

Olhei com desconfiança.

- Pode ir para a sala de jantar, já está quase pronto.

Segui para a sala e quando estava prestes a sentar, Zach apareceu.

- Pensando melhor, há uma mesinha com duas cadeiras na varanda. É mais aconchegante, se quiser podemos comer lá.

- Tudo bem.

Fui em direção à varanda e sentei na cadeira de madeira. A mesinha era simples, porém sofisticada. Tudo naquele lugar exalava riqueza, a família Abels devia ter muito dinheiro. A varanda dava diretamente para a piscina, que se encontrava nos fundos da casa. O local tinha um cheirinho de grama molhada e de chuva, visto que ainda chovia leve. Zach chegou e pôs os pratos, as taças e uma bandeja que continha a comida, saiu e logo depois voltou com uma garrafa de vinho, a pôs em cima da mesa e sentou-se.

- Peguei na reserva especial do meu pai, espero que goste. - falou, colocando um pouco em ambas as taças. - Pode se servir.

Zach havia feito uma macarronada simples.

- É simples, mas fiz com carinho. Nem perguntei se você gosta de macarrão, me desculpe, se você não gostar eu posso fazer outra coisa e... - ele ficou nervoso e envergonhado.

Provei um pouco.

- Zach, está ótimo. - sorri e toquei sua mão. - Você é um ótimo cozinheiro.

- É uma receita da minha mãe, aprendi ainda pequeno.

- Estou realmente impressionada. - sorri.

- E o vinho, o que achou?

- Realmente muito bom, embora eu me sinta culpada por beber.

- Falou a garota que vomitou no quarto da Devon de tão bêbada.

- Nem me lembra. - dei um sorriso fraco.

- Você não vai ficar bêbada por beber um pouco de vinho, confia em mim. Esse vinho é especial.

- Ah, é? Por quê? Seus pais beberam no casamento ou algo assim?

- Não. É especial porquê eu estou bebendo com você.

Sorri.

- Até parece.

- Tá, meus pais beberam no dia em que ficaram sabendo que minha mãe estava grávida de mim, e como esse vinho é praticamente meu, eu quero fazer com que ele seja especial por estar com você.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now