Malibu

268 34 56
                                    

P.O.V. Melissa

Era sexta a noite e o carro de Devon parou em frente a minha casa. Ela percebeu a tensão mais cedo e sugeriu que as garotas fossem em um carro e os garotos em outro, só para não ficar aquele clima estranho.

Eu estava sentada ao lado de Lauren, que estava entre Alyssa e eu. Ela ria muito de algo que viu em seu celular.

- O que houve? - estranhei.

Ela me mostrou uma foto que Mikey havia mandado para ela; na foto ele estava fazendo uma careta engraçada enquanto Zach dormia de boca aberta ao seu lado.

Ela me mostrou uma foto que Mikey havia mandado para ela; na foto ele estava fazendo uma careta engraçada enquanto Zach dormia de boca aberta ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não pude evitar o riso. Ele estava a coisa mais fofa, e Mikey estava engraçado.

Pude ver Devon olhar para mim e sorrir através do espelho.

- Você é completamente derretida por ele, que DR desnecessária. Vai ficar um clima pesado no aniversário.

Nicole cantarolava no banco do passageiro, aquilo me irritava.

- Mas ficamos felizes por você vir. - Lauren deixou claro.

- Sim, só estou dizendo que não é necessário essa DR. Vocês poderiam simplesmente fazer as pazes. - Devon disse.

Eu não respondi. Encostei a cabeça no vidro do carro e passei o resto do trajeto observando a chuva cair.

Ao chegar lá, a chuva havia parado, Zach desceu do carro e me olhou, sonolento.

Os pais de Zach nos receberam, aparentemente haviam chegado lá mais cedo.

- Nicole! Há quanto tempo?! - Linda a abraçou.

- Sentimos sua falta, seja bem-vinda. - David sorriu.

"Por que todo mundo gosta dessa garota?"

- Melissa! É um prazer recebê-la! - Linda me abraçou.

- Sinta-se em casa. - David sorriu para mim e apontou para dentro da casa, me convidando para entrar.

- Obrigada. - sorri, e entrei.

P.O.V. Zach

- COMO EU SENTI FALTA DESSE LUGAR! - Nicole se jogou no sofá mais próximo.

- Como eu sinto falta da minha cama. - me joguei ao lado dela, que me abraçou.

Fitei Melissa que nos observava de longe, mas logo saiu com Alyssa para algum lugar.

- Ei. - Nicole chamou minha atenção. - Cadê o meu sorriso?

- Não estou no humor.

- Zeeko, amanhã é o aniversário do Mikey. Ficar com essa depressão só vai desanimar todo mundo. - ela se sentou e eu fiz o mesmo. - Enquanto eu estiver aqui, você vai se divertir, nem que você não queira. Agora vamos, mude essa cara de peixe morto, seu sorriso é bonito demais para estar escondido.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now