I will always be here for you

265 29 23
                                    

P.O.V. Melissa

Dói quando você sabe que precisa deixar alguém ir, mas simplesmente não consegue, porque você ainda está esperando que o impossível aconteça.

Era assim que a minha mãe se sentia em relação ao meu pai, e foi assim que eu me senti em relação a Bryan durante muito tempo, então eu a entendia. Ela estava à espera de um milagre.

Depois de inúmeras brigas, meses me sentindo no inferno, minha mãe resolveu tomar a atitude necessária para salvar nossa família. Meu pai estava voltando para a clínica de reabilitação.

Eu estava em pedaços, minha mãe chorava e aquilo me matava por dentro. Após algum tempo ela adormeceu, e eu decidi que precisava me distrair.

P.O.V. Zach

Peguei Melissa em casa e resolvi passar o dia com ela, de forma que ela se sentisse melhor.

Chegamos na lanchonete, onde Jesse, Mikey e Jeremy já estavam nos esperando.

Todos nos cumprimentamos e sentamos.

- Sinto muito pelo seu pai, Mel. - Jesse disse.

- Tudo bem. Ele precisa. - ela sorriu. - Façam os pedidos, eu vou ao banheiro, já volto.

Segurei sua mão.

- Ei.

- Oi?

- Volta logo.

Ela sorriu.

- Tudo bem.

E seguiu em direção ao banheiro.

- Ela não parece tão triste. - Jeremy observou.

- Só porque os olhos dela não rasgam não quer dizer que ela não chora, e só porque ela sai forte não significa que nada está errado. Eu a conheço. Ela não está bem.

- Que pesado. - Mikey falou, arqueando as sobrancelhas.

Melissa voltou.

- Demorei?

- Não, não demorou. - disse Jesse.

Fizemos os pedidos e tivemos uma agradável conversa sobre músicas e possíveis projetos da banda, mas Melissa tinha o olhar distante, ela não estava prestando o mínimo de atenção.

- Galera, precisamos ir, depois conversamos melhor sobre isso.

- Tudo bem, cara. - Jeremy deu um leve tapa no meu ombro.

- Vamos? - falei baixinho para ela.

- Huh? Já?

- Já. - sorri.

Levantamos e seguimos para o carro.

- Você estava aérea o tempo inteiro. - eu disse, colocando o cinto de segurança e ela fez o mesmo.

- Desculpe.

- Baby?

- Huh?

- Não precisa se desculpar. Eu entendo.

Ela sorriu e encostou a cabeça no vidro do carro.

- Para onde vamos? - Melissa perguntou.

- Minha casa.

- Seus pais não vão achar ruim?

- Eles te adoram. Você sabe disso.

Ela sorriu e passou o caminho inteiro sem falar uma palavra.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now