Blackout

442 38 211
                                    

[n/a]: Surpresa! Aposto que vocês não esperavam por mim.

Uma leitora sugeriu um "último capítulo" antes da maratona, então para preparar o psicológico de vocês, aqui estou eu! Particularmente, eu adoro este capítulo, espero que vocês gostem também!

A música para este capítulo é To - The Neighbourhood, avisarei quando tiverem que dar o play. Lembrando que todas as indicações de músicas dos capítulos é para que a leitura se torne mais interessante, música sempre dá aquela emoção a mais, não é mesmo? Soltem sua imaginação ;)

P.O.V. Zach

Eu e Melissa estávamos juntos havia um bom tempo, mas ela ainda continuava insegura. Eu não me importava, eu esperaria o tempo que fosse preciso. Eu só queria tê-la por perto, tê-la pra mim.

- Bom diaaaaaaa! - Melissa chegou cumprimentando e abraçando todos.

A turma inteira a recebeu com a mesma animação. Eles gostavam dela e isso me fazia bem.

Eu não a cumprimentei, só observei ela abraçar todo mundo e vir até mim.

- Será que eu não vou ganhar um bom dia?

- Você não está merecendo, me deixou por último.

- Bom dia, baby. - ela chegou mais perto e pôs seus braços ao redor do meu pescoço, abrindo um lindo sorriso. - Bom dia!

Abracei sua cintura, sorrindo.

- Bom dia.

Ela distribuiu pequenos beijos pela minha bochecha, o que me fez corar.

- O amor é lindo! - Jesse falou juntando as duas mãos próximo ao rosto, sendo palhaço.

Todos rimos.

- Esse é o meu casal! - Brandon falou, batendo palmas.

- Ainda não consigo acreditar que eu estou vendo Zach Abels apaixonado por uma garota. - Jeremy riu.

- Quem diria! - Mikey exclamou.

- Pra tudo tem uma primeira vez. - Alyssa chegou, abraçando Brandon por trás.

P.O.V. Melissa

- E como vai o namoro de vocês? - perguntei para Alyssa.

Todo mundo riu e eu fiquei sem entender.

- A gente não namora. - Alyssa disse.

- O quê? - perguntei, surpresa.

- Como assim você não sabia? - Lauren ria enquanto falava.

- Eu sempre achei que eles namoravam.

- Relacionamento aberto. - Jeremy respondeu.

- Você já deve ter ouvido boatos de traição por aí, mas na verdade, não é traição. - Brandon disse, sorrindo.

- Mas e vocês? Estão aí feito dois bobões apaixonados e não se assumem, por quê? - Jesse perguntou.

- Cara, ela não quer. - Zach disse em tom tristonho.

Lauren e Devon lançaram um olhar mortal para mim.

- Não é todo dia que vemos o Zach apaixonado, você não deveria perder essa oportunidade. - Jeremy aconselhou.

Comecei a ficar desconfortável com o assunto, Mikey percebeu e mudou o rumo da conversa.

- Então, já que você é a mais nova dona do coração do nosso garoto, por que não dá uma passada lá em casa e vê nossa banda ensaiar?

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now