P.O.V. Melissa
Era sábado, o alarme do meu celular não tocava aos sábados, então neste também não foi diferente.
Acordei sem saber onde eu estava, aquele definitivamente não era o meu quarto.
Somente ao ver o braço de Zach abraçando meu corpo, lembrei que estava na casa de Devon, por um minuto eu tinha ficado completamente perdida.
Zach tirou o braço de cima de mim e virou-se para o outro lado, me dando espaço para me mover. Sentei-me na cama e pude o observar, ele ainda dormia profundamente, ri ao perceber que ele poderia ficar daquele jeito o dia inteiro se eu não o acordasse.
- Hey, Zeeko. Acorda. - toquei seu braço, tentando acordá-lo.
- Hmmm. - ele gemeu.
- Baby, acorda. - pedi mais uma vez.
Nem sinal. Resolvi tomar uma atitude mais eficaz.
- Acordaaaa! - abri as cortinas, puxei o cobertor que o cobria e subi em cima dele.
Funcionou. Zach abriu os olhos devagar. Ele sorriu para mim.
- O que você está fazendo aqui? - falou, coçando o olho.
Eu ri.
- Se você acha que está em casa, olhe em volta.
Ele o fez.
- Onde eu estou? - Zach estava confuso.
- Na casa da Devon, seu imbecil. Estávamos nos beijando, o clima esquentou, subimos e você simplesmente adormeceu.
Ele fez uma careta.
- Desculpa. Será que você poderia não contar para ninguém?
- Tarde demais, Devon e Jesse entraram aqui e te viram praticamente babando.
- Merda. Vou ser zoado até o fim dos meus dias.
- Ninguém mandou beber tanto.
- Eu não bebi muito, aquilo é que estava forte. O que tinha naquilo?
- Ninguém sabe. - falei, rindo da situação.
- Que horas são?
- Não faço ideia. - saí de cima de Zach, peguei o celular - 11:30. Acho que dormimos demais.
Quando descemos, estavam todos na cozinha. Aparentemente a turma inteira havia dormido por lá, estavam todos tomando café da manhã, então significava que também haviam acordado havia pouco tempo.
Nicole foi a última a descer, eu não lembrava da existência dela. Imediatamente fiquei desconfortável, principalmente quando ela abraçou Zach por trás.
- Bom dia, Zeeko! - ela disse.
- Bom dia, flor do dia!
- Bom dia pessoal! - ela falou, pegando um pedaço de bolo.
- Bom dia? É quase tarde! - Jeremy riu.
- Cara, estamos tomando café da manhã, claro que ainda é manhã. - Jesse argumentou.
- Além do mais, quem disse que bom dia serve só para manhã? Serve para o dia todo! - Nicole falou.
Sentei numa cadeira próximo à Lauren.
- Bom dia, Melzinha. - Jesse passou e depositou um beijo no topo de minha cabeça.
- Bom dia Jesse, bom dia, pessoal. - finalmente falei.
- Olha só quem temos aqui, o dorminhoco da hora H! - Brandon riu ao ver Zach.
- Zach, não te conheci assim, hein?! - Nicole falou, apontando para ele.
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.