Business dinner

235 28 39
                                    

P.O.V. Zach

Cheguei em silêncio, mas o olhar de Lauren me denunciou, Melissa virou-se e sorriu.

- Sem graça. - falei para Lauren, que sorriu.

- Hey. - Melissa riu e eu a abracei.

- Vou deixar vocês conversarem, preciso encontrar meu namorado. - Lauren sorriu e saiu.

- Você está bem?

- Tem sido longos dias, mas... sim, eu estou. - ela encostou-se contra o armário. - O que me conforta é saber que por mais que demore, meu pai vai voltar. E dessa vez, espero que melhor. Minha mãe está pagando caro por isso.

- Eu imagino. Mas mudando de assunto... - beijei sua bochecha. - Hoje os meus pais estão indo para uma reunião de negócios, e eu adoraria que você fosse com a gente. Posso pedir para que deixem você ir conosco.

- Logo hoje? - ela segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos - Eu não posso, Zach. Hoje terá um jantar, e tudo o que minha mãe mais pediu foi para que eu não faltasse.

- Essas reuniões de negócios dos meus pais são um saco. Seria divertido ter você comigo, nem que fosse só para te olhar.

- Eu também queria.

Ela abriu o armário e suas coisas foram ao chão.

- Que merda. - ela se estressou.

- Eu fico me perguntando - me abaixei para ajudá-la - Quando você vai deixar de ser tão desastrada.

- E eu fico me perguntando quando você vai deixar de ser tão idiota.

- Por isso que Jesse pegava no seu pé. - impliquei.

- Cala a sua boca, imbecil.

- Só se você quiser me calar com um beijo. - abri um sorriso malicioso e ela me bateu com o livro de biologia - Ai!

- Eu mandei você calar a boca.

A ajudei a guardar as coisas e fechei seu armário.

-Adoro quando você fica brava. - ela revirou os olhos. - Você é uma boba, fica com raiva de tudo.

- Não estou com raiva. - ela falou, de cara fechada.

- Claro que não. - perdi o entusiasmo - Tenha uma boa aula.

- Ei. - quando eu estava de saída ela agarrou meu pulso e me puxou. - Desculpa. Eu ando estressada com tudo, não é justo descontar em você.

- Tudo bem. - falei, sério.

- Me dá um sorrisinho.

Forcei um sorriso.

Ela beijou meu pescoço, eu me arrepiei e sorri.

- Golpe baixo.

- Te vejo depois. - ela me deu um selinho e saiu.

Melissa estava tendo drásticas mudanças de humor, ultimamente. Havia dias que ela estava me tratando mal. Eu entendia, e eu sabia lidar, mas estava ficando chato. Às vezes parecia proposital.

P.O.V. Melissa

- Para que é esse jantar mesmo?

- Esse jantar é a nossa chance de nos estabilizarmos financeiramente. Vamos fechar contrato com uma empresa.

- Como, exatamente?

- Acho que você não entenderia. Envolve todo um investimento e...

- Investimento? Como nós vamos investir em algo se não temos dinheiro?

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now