Last day of camping

337 38 45
                                    


P.O.V. Zach

Não sei quanto tempo eu havia passado dormindo, ou a quanto tempo estávamos ali naquela caverna, mas a chuva ainda ainda caía.

Parecia estar de dia, o céu estava claro, mas como não fora permitido levar celular, não tínhamos como contactar alguém ou até mesmo olhar a hora.

Melissa ainda dormia ao meu lado.

Levantei e fui ver o que tinha para comer no abrigo. Biscoitos, cereais, frutas e água. Nada mal. Comi um pouco e resolvi tirar algumas fotos, tínhamos perdido muito tempo com aquela chuva.

Mesmo que eu não quisesse fazer aquele trabalho, eu ainda precisava provar para ela que eu conseguiria.

Tirei algumas fotos da chuva, das árvores que rodeavam o local, e dos restos da fogueira que eu havia feito na noite anterior. O tempo passava lentamente, a cada minuto que passava, parecia horas.

Melissa se mexeu um pouco e abriu os olhos.

- Bom dia, Bela Adormecida.

Ela fechou a cara.

- Não quer conversar? Ok. Mas é melhor comer.

Levei a comida até ela, que comeu em silêncio.

- Posso ver o ferimento e trocar o curativo?

Fez que sim com a cabeça.

- Ok.

Me aproximei e retirei calmamente o curativo. Quando tentei limpar o ferimento, ela agarrou meu pulso com força, e vi marcas roxas em seu braço. Quando ela percebeu que eu havia visto as marcas, ela retirou o braço rapidamente.

- Vai doer.

- Mas eu preciso limpar. Prometo que vou tentar não machucar.

- Ok.

Comecei a limpar o ferimento e ela grunhiu de dor.

P.O.V. Melissa

- Ótimas notícias, o ferimento é superficial. - Zach falou.

- Menos mal.

- Ele te machucou?

- Quem?

- Jesse. Eu vi ele saindo de onde você estava.

- O quê? Não. Ele só... só me ameaçou. Disse que eu estaria morta se acontecesse novamente.

Zach sorriu de lado. Aquele sorriso torto me irritava profundamente.

- É bem a cara dele. Mas por que o seu pulso está roxo?

Imediatamente toquei o local por impulso.

- É uma longa história, melhor deixar para lá.

Ele deu de ombros. Ele estava terminando o curativo, mas ficava me olhando, como se insistisse para que eu contasse.

Resolvi ignorar. Lembrar daquelas marcas, do que ocorreu... Era doloroso demais, traumático demais.

Tinha algo me incomodando, que eu quase esqueci. Algo como um sonho muito bizarro. Sonho? Não. Pesadelo? Sim!

P.O.V. Zach

- Tive um sonho estranho noite passada. - Melissa falou.

- Ah, é?

- Um sonho muito estranho. Você me beijava. No sonho.

Engasguei com minha própria saliva e ela riu. Ela achava que tinha sido um sonho?

- Hmm, se você quiser, a gente faz tornar realidade.

- O quê? Credo. Não. Eca. - ela ficou sem jeito e eu sorri.

- Você nega, mas eu sei que você quer. Todo mundo quer me beijar.

- Minha mãe sempre me falou que eu não sou todo mundo.

- Todas as mães falam isso.

- Mas de qualquer forma - fingiu som de vômito e riu - Nunca.

Dei uma risadinha fraca. Eu não sei se ela não lembrar do beijo é algo bom. Talvez fosse. Só assim ela não ficaria histérica novamente. Mas de alguma forma, ela não lembrar do beijo... aquilo me incomodou, o motivo não sei.

P.O.V. Melissa

Ele brincou com a situação, que alívio! Era um sinal de que não havia sido real. Acho que o tempo que estou passando com ele está me deixando louca, não sei.

"Mas até que o beijo foi bom". Merda, o que eu estou pensando?

Foi só um sonho, Melissa. Esquece. É o Zach Abels, e ele é uma criatura irritante.

- Uh... ei.

- Huh?

- Enquanto você dormia, eu tirei algumas fotos.

- Estou surpresa.

Ele fez cara de tédio e me entregou a câmera. Uau.

- Tem certeza que foi você quem tirou?

- Tá vendo mais alguém aqui?

- Por mais que eu odeie admitir, estão boas.

- Boas? Estão ótimas!

- É, você até que faz um bom trabalho quando quer.

- E quem é você para me dizer isso?

- Digamos que eu tenha um pouco de experiência. Fotografia é uma paixão que tenho desde criança. - falei enquanto continuava olhando as fotos. - Até que você leva jeito pra coisa... Ei, essa é uma foto minha?

Rapidamente tomou a câmera das minhas mãos. Tentei não rir do desespero dele.

- O que uma foto minha está fazendo aí?

- Eu achei que, você sabe... daria uma boa foto. A iluminação, você sabe... A chuva.

- Não precisa ficar nervoso. - falei, rindo da confusão dele.

- Eu não estou nervoso!

- Okay. Olha só, a chuva parou. Vamos ao trabalho?

Levantei com dificuldade, e comecei a andar lentamente. Doía, mas não tanto quanto na noite passada.

Passamos o dia inteiro comendo besteiras e fotografando.

- Acho que fizemos um belo trabalho. - ele falou.

- E por incrível que pareça, não  nos matamos.

Quando chegamos perto do pátio, Zach avistou um simpático canguru deitado em baixo de uma árvore e foi acariciá-lo.

- Hey, amigão! Como você está?

- Seria estranho se ele respondesse. - ri da situação.

- Estranho é ter um canguru na Califórnia, solto em um acampamento, isso sim.

- Concordo.

Tenho que adicionar isso à lista de coisas que não sei sobre Zach Abels. Ele gosta de animais.

Aproveitei o momento e tirei uma foto dele e seu novo amiguinho.

Tinha alguns campistas atrás, mas eles não pareceram se importar com a nossa presença.

O fim da tarde havia chegado, e a hora de ir embora também. Quase lamentei. Esse tempo com o Zach me surpreendeu. Foi bom. Até que ele é doce quando não está com o resto. Aquilo era completamente novo para mim.


[n/a]: E aí pessoal!!! Gostaram do capítulo? Alguém gostou do Zach surpreendendo a Mel com pose de bom moço? Zeeko e seu amor por animais encanta todo mundo, não é mesmo? Esse capítulo foi um pouco curtinho, mas espero que tenham gostado. Amo vocês, beijinhos <3

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now