[n/a]: Volteeeei! Sentiram falta? Espero que sim! O que dizer sobre esse capítulo? Hum, não sei... deixem seus comentários, haha! As músicas que vocês terão que escutar são Sick Boy - The Chainsmokers, You Are The Right One - Sports, Pretty Thoughs - Alina Baraz, Unfold - Alina Baraz e Flawless - The Neighbourhood, lembrando que o nome da playlist no Spotify é Scary Love - Fanfic. Aproveitem ;)
P.O.V. Melissa
Eu havia acordado cedo e arrumado todas as minhas coisas. Não sei como minha mãe concordou em me deixar ir, acho que é por ser um trabalho da escola.
Zach chegou às 10, atrasado, como sempre. Eu levei minhas coisas para o carro. Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e eu logo tratei de limpar.
- Que simpática.
Revirei os olhos.
Ele me ajudou a guardar as coisas e eu sentei no banco do passageiro. Ele começou a dirigir.
-Quer que eu ligue o rádio?
- Se você quiser.
- Tá.
Ele ligou o rádio e começou a tocar uma música que eu conhecia.
[Dar play na música Sick Boy - The Chainsmokers]
- Poderia ser rock.
- Eu gosto dessa música.
- Ok.
Eu não conseguia olhar para Zach e não lembrar da garota que ele estava agarrando no dia anterior. Quando eu digo agarrando, não quero dizer abraçando normal uma amiga, era agarrando mesmo, ela até beijava o pescoço dele. Aquilo me deixou muito mal.
- Por que você está me olhando com essa cara? - Zach riu.
- Nada.
- Você está estranha, aconteceu algo?
- Esse carro é dos seus pais?
- Você muda de assunto rápido. Na verdade esse carro é meu.
- Então por que vai para a escola de carona com a Devon ou de ônibus?
- Porque é divertido ir com a Devon, Jesse, Mikey e Lauren. Eu só fui de ônibus uma vez com Brandon, por nenhum motivo, só quisemos, e tivemos a sorte de ver você correndo feito uma louca atrás do ônibus. - Zach riu.
Fechei a cara.
- Desculpa. Mas foi engraçado.
- Então, como você se sente sendo a vela do grupo?
Agora foi a vez dele de fechar a cara.
- "Desculpa, foi engraçado" - imitei Zach e nós dois rimos.
Por um segundo esqueci que estava chateada com ele. Fiquei distante novamente.
Passamos o restante da viagem calados até chegarmos ao destino. A casa era simplesmente maravilhosa, luxuosa e enorme. Fiquei boquiaberta com a beleza do lugar, havia muitas árvores, flores e uma grama verdinha cobrindo o chão. Zach tinha razão, era um ótimo lugar para se tirar fotos.
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.