The Best School Year

269 29 76
                                    

[n/a]: Com vocês... o último capítulo!

As músicas do capítulo final é Take My Breath Away - Berlin (Uma das minhas preferidas, por sinal) e Earned It - The Weeknd.

Espero que gostem!

P.O.V. Zach

Havia acontecido muitas coisas nos últimos meses, muitas mesmo. 

O ano novo foi divertido, tentei beijar Melissa, ganhei um tapa.

Eu, Jesse e Jeremy fomos para uma festa pois Jeremy havia sido traído por Taylor, resolvemos ter uma noite de diversão para ele não ficar triste. Jer bebeu muito. Funcionou.

Estávamos ganhando cada vez mais fama e fomos convidados para algumas entrevistas e programas de rádio, definitivamente eu sentia o gosto do sucesso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estávamos ganhando cada vez mais fama e fomos convidados para algumas entrevistas e programas de rádio, definitivamente eu sentia o gosto do sucesso.

Percebi que as garotas fariam qualquer coisa para ficar comigo. Louco.

Estávamos muito ocupados com a banda, conciliar com a escola foi difícil, mas Melissa me ajudou.

Estar perto dela e não poder tocá-la era uma tortura. Resolvi tentar reconquistá-la, estava funcionando, com sorte nosso "tempo" acabaria e voltaríamos logo.

Em fevereiro foi o aniversário dela, comprei flores e chocolates, ela não queria festa, mas eu e Nicole organizamos uma festa surpresa para ela em minha casa. Ela ficou feliz, ganhei um selinho.

Vimos Brandon marcar o ponto da vitória em um jogo de basquete contra a Royal High School, o garoto tinha talento.

Finalmente ganhamos nossa matéria no jornal da escola, e Brandon ganhou uma só dele por causa do jogo de basquete. Eu lhe disse que eram vantagens de se namorar a presidente do clube de jornalismo, ele disse que eu era invejoso.

Eu não ficava com ninguém havia meses, eu só queria um jeito de ter Melissa de volta. Nós vínhamos flertando havia um bom tempo e eu saquei que ela estava jogando comigo, eu só precisava do momento certo para investir... 

Aliás, eu tinha uma pequena surpresa preparada para ela, que na verdade, foi bem difícil de conseguir. 

P.O.V Melissa

Havia finalmente chegado o grande dia! Passei a manhã inteira me produzindo junto com minhas amigas, já que era o dia da nossa formatura, do baile e do primeiro show dos meninos. Estávamos muito empolgadas!

- Então o Zach te convidou para o baile? - Nicole passava blush em minhas bochechas. 

- É claro. - eu ri. - Acho que ele vai tentar me beijar de novo, ele não tem jeito. 

- Mas você quer, que eu sei. - Devon penteava o cabelo de Lauren.

- É claro que eu quero, mas não sei. Talvez ele só queira me beijar porque gosta e não porque sente algo... ainda estou insegura.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now