The truth

313 30 106
                                    

[n/a]: Hello cuties! Surpresaaa! Aposto que vocês não esperavam por essa, haha. Hoje senti vontade de postar, espero que gostem do capítulo, aproveitem!

P.O.V. Melissa

Já era tarde, estávamos nos organizando para irmos embora. Nos divertimos muito pela manhã tirando fotos, agora que era hora de ir embora, Zach parecia não querer ir.

- Tem certeza que quer ir hoje? Podemos dormir aqui mais um dia e amanhã a gente volta. Faltar só um dia de aula não mata ninguém.

Eu ri.

- Zach, nós temos que ir.

Ele me encostou na porta do carro e colou nossos corpos.

- Por quê?

- Porque minha mãe vai me matar se eu não chegar hoje em casa. - falei olhando em seus olhos.

- Posso tentar te convencer? - abriu um sorriso malicioso.

- Sem chance.

- Você é muito sem graça. - saiu e entrou no carro.

- Eu sei. - fiz o mesmo.

Eu dormi quase a viagem inteira. Quando chegamos na minha casa, Zach me acordou; saí do carro e ele fez o mesmo, me ajudando a levar minhas coisas para dentro de casa.

- Obrigada pela ajuda.

- Sem problemas. - ele sustentou o olhar no meu. - Eu gostei muito desse fim de semana.

- Eu também. - sorri.

- Eu estou indo. Até amanhã.

- Até.

Ele caminhou em direção ao carro, mas parou, virou-se e disse:

- Não ganho nem um beijo de despedida?

- Você é um bobo.

Ele veio até mim e me beijou.

- Espero que seu pai não tenha visto. - nós rimos. - Tchau.

- Tchau.

Ele foi, fechei a porta e subi direto para o meu quarto. Eu mal podia acreditar no que havia acontecido. Tudo aquilo foi tão bom, tão... perfeito.

Ouço batidas na porta.

- Filha?

- Pode entrar.

Minha mãe entrou.

- Nem avisou que tinha chegado, fiquei preocupada.

- Desculpa, mãe.

- E esse sorriso no seu rosto, posso saber se tem motivo?

- Até tem. Eu acho que vamos tirar nota máxima no trabalho, as fotos ficaram muito boas.

- Tem certeza que é só isso ou esse sorriso tem haver com o garoto que você está saindo?

- O quê? Mãe! Eu não estou saindo com ele, nós apenas somos colegas de escola. - corei.

- Você não me engana, Melissa. - ela sorriu. - De qualquer forma, é bom te ver sorrindo. Fazia muito tempo que eu não te via assim. Boa noite, filha. - ela beijou minha testa e saiu.

"Está tão perceptível assim?" Resolvi não pensar muito sobre isso, tomei um banho e fui dormir.

P.O.V. Zach

Nada tinha acontecido da maneira que eu planejei, mas tinha dado tudo certo, eu havia cumprido a aposta.

A noite passava e eu não conseguia dormir, a imagem do sorriso dela ainda estava na minha cabeça. Tudo tinha sido incrível, mas não parecia certo, eu sentia a culpa rasgando o meu peito, não poderia contar ao Jesse o que tinha acontecido. Levantei, separei o dinheiro necessário. Estava decidido, eu não iria contar que eu havia cumprido a aposta. Mikey, Jeremy e Lauren tinham razão, Melissa era uma pessoa legal, não merecia passar por isso.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now