Camp

372 34 83
                                    

[n/a]: E aí, galerinha, como vocês estão? Ótimas notícias! ATUALIZAÇÃO DUPLA!!!! Aproveitem bastante, e digam se gostaram. Beijinhos <3


P.O.V. Melissa

E chegou o dia menos esperado por mim. Arrumei minhas coisas e chequei tudo numa pequena listinha de duas folhas de coisas que seriam úteis para sobreviver nesse acampamento. Subi o óculos que estava escorregando e fechei a mochila. O ônibus iria passar logo, então decidi comer algo.

Desci as escadas e comi quase obrigatoriamente. Meu nervosismo estava tomando conta de mim e minha perna não parava de balançar.

Não, eu não estava nervosa por causa do Zach. Eu estava nervosa porque tenho pânico de florestas. Eu me perco em um supermercado, imagina em uma floresta.

Resolvi me controlar e pensar que tudo ocorreria bem. Peguei uma cartela de comprimidos que estava em cima da mesa e coloquei na mochila, eu iria precisar, afinal, o meu parceiro era o Zach Abels.

O ônibus chegou e eu entrei nele. Não me sentia muito bem, acho que eu estava tendo um ataque de ansiedade. Avistei Zach no fundo do ônibus, então eu preferi sentar na frente, longe de problemas.

Ao chegar no acampamento, fui uma das primeiras a descer, mas tive que ficar na porta do ônibus esperando o imbecil descer.

Ele desceu junto com os outros e me cumprimentou.

- E aí, meu Mel.

Enquanto os outros riam, eu vomitei na camisa do Jesse, que estava na minha frente. Merda.

Jesse explodiu, começou a me xingar, mas eu não dei atenção e corri para o banheiro mais próximo para vomitar mais. O que aconteceu? A viagem juntamente com a minha ansiedade e o que o Zach falou, me causaram um enjôo fora do normal.

P.O.V. Zach

Eu ria compulsivamente vendo Jesse xingar Melissa enquanto jogava a camisa que usava no lixo, nunca vi cena mais cômica.

- Sorte a dela eu não estar usando minha jaqueta.

- Cara, você fede. - Mikey se pronunciou tapando o nariz enquanto eu procurava parar de rir e respirar.

- Sério? Eu não tinha percebido. - Jesse pegou um pouco de vômito que tinha em seu braço e passou na cara de Mikey.

Não sei em que ponto eles começaram a se esmurrar, eu estava ocupado demais rindo. Só percebi quando vi Jesse sendo segurado por Brandon e Mikey por Jeremy. Esse final de semana promete.

P.O.V. Melissa

Eu ja estava me sentindo melhor, então resolvi sair do banheiro.

Péssima ideia, Jesse estava me esperando do lado de fora.

- Olha só quem resolveu sair.

- Jesse, me desculpa mesmo...

- Por que você não cala a boca?

Ele desencostou da parede, e foi se aproximando. Minhas pernas tremiam tanto que eu mal conseguia ficar em pé. Fui dando passos para trás e me choquei com a parede. Jesse chegou muito perto e falou calmamente em meu ouvido:

- Se acontecer novamente, você está morta.

Senti um arrepio na espinha, e me perguntei o porquê daquilo só acontecer comigo.

Quando Jesse saiu, eu imediatamente caí no chão. Eu não deveria ter comido antes de sair.

P.O.V. Zach

- O que você está fazendo aí no chão? Levanta daí. - estiquei a mão na intenção de ajudar.

- Eu sei me levantar sozinha. - e assim o fez.

- O professor está chamando lá na frente. Quer repassar as instruções.

- Okay.

Enquanto estávamos andando em direção o pátio do acampamento, lembrei que vi Jesse vindo daquela direção havia alguns minutos.

- O que ele disse?

- Quem?

- Jesse.

- Nada.

Chegamos ao local e nos reunimos com todos.

- Em cada bolsa tem um saco de dormir, comida, e água. Vocês passarão dois dias juntos, floresta a dentro. Em caso de emergência, voltem para o pátio. Há pequenos abrigos espalhados pela floresta. Boa sorte.

Essa era a minha chance de cumprir a aposta. Olhei pra ela e vi que ela tremia. Senti vontade de rir, mas me controlei. Minha vontade de rir era mais de mim do que dela, não acreditava que teria que beijar uma pessoa tão esquisita. Bonitinha, mas esquisita.

P.O.V. Melissa

Entramos floresta a dentro e meu coração disparava a cada minuto. Resolvi me acalmar, aquela não era uma boa hora pra ter um ataque de pânico. Minhas mãos estavam tremendo, era uma sensação estranha.

- O que acha?

- Perdão?

- Da foto. Que tirei.

Só então eu percebi que segurava a câmera de Zach.

- Ah, é. Não está boa.

- Como assim "não está boa"? - ele tomou a câmera das minhas mãos, com força. - Está perfeita. - falou apontando para a imagem.

- Não, não está. Não está com a iluminação que foi pedida, a exposição não está ajustada e é uma foto aleatória de um pedaço de mato. Você é burro ou o quê? Assim a gente vai tirar zero. Olhe e aprenda.

Ajustei corretamente a câmera e tirei foto de uma flor branca que tinha no caminho.

- Você vai ter que se esforçar mais. - pisquei e saí na frente, enquanto Zach ficava com uma cara emburrada atrás.

- Você precisa baixar a sua bola, garota.

- Eu preciso baixar a minha bola? Ah, ok. Primeiro, olhe para si.

- Eu não preciso baixar a minha bola.

- Ah, não? Okay, o garoto popular, mesquinho, mulherengo, irritante, arrogante e que acha que o mundo gira em torno dele não precisa baixar a bola.

- Você é mais insuportável do que eu imaginei.

- Sério? Fico lisonjeada.

- Posso ser tudo isso, mas pelo menos eu tenho amigos.

Eu parei no meio do caminho, fechei os olhos e respirei fundo. Calma, Melissa. Não chora.

- Pelo menos eu não sou o esquisito que todo mundo ri. Não vomito nas pessoas, não sou controlador e não saio achando melhor do que todos por causa de uma nota boa.

Ele continuou falando e eu permaneci estática, no meu canto, calada, tentando controlar a minha raiva.

P.O.V. Zach

Melissa saiu andando na frente.

- Faça essa merda sozinho. - jogou minha câmera no chão.

- Não será problema.

Garota chata. Eu vou fazer sozinho e vou me sair muito bem. Nos separamos.

Eu sentei em baixo de uma árvore e acendi um.

"Será que eu peguei pesado?" okay, o sono só poderia estar chegando. Eu não me importo com essa garota. Apaguei o cigarro e joguei a ponta que restou dentro de uma sacola que havia dentro da mochila. Se eu jogasse no chão, Mikey provavelmente me daria um soco, ele é um amante da natureza.

Peguei a câmera na intenção de tirar ótimas fotos para provar minha capacidade, mas a queda havia estragado a câmera. Estava tudo preto.

Ótimo, tenho que ir atrás da estranha.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now