Welcome, Nicole

329 33 63
                                    

[n/a]: E aí meus amores, como estão? Vou voltar a atualizar uma vez por semana, por causa do meu celular.

Spoiler: tem Zach sendo fofinho, haha <3

Espero que vocês gostem do capítulo, amo vocês!

P.O.V. Melissa

A casa de Devon estava ficando cheia. Eu estava encostada em uma mesa que havia no canto da sala, olhando para o nada, com um copo vazio na mão direita.

- Pensando em quê? - Lauren chegou e ficou ao meu lado.

- Nada. - sorri fracamente.

- Acho que o "nada" acabou de passar pela porta. - Lauren bebeu um gole de sua bebida.

Ergui a cabeça e meu olhar cruzou com o de Zach. Eu senti vontade de chorar, mas não pude.

- Vou encher isso para você. - Lauren pegou meu copo e saiu.

Zach se aproximou, mas eu saí em direção à cozinha, passei pela porta e fui direto para o quintal, onde sentei em uma daquelas cadeiras de tomar sol.

Depois de algum tempo Lauren chegou.

- Ah, aí está você! Te procurei em todos os lugares. - falou, enquanto me entregava o copo.

- É, aqui estou eu.

- Achei que você estivesse falando com Zach, mas ele disse que você o ignorou. - ela sentou ao meu lado. - Por quê?

- Como eu falei para vocês hoje de manhã, Zach fez um show. Mas o que eu não lhes disse é que eu falei para ele que o que tínhamos não era real.

- Você o quê? - Devon chegou e sentou na cadeira ao lado, ficando de frente para nós.

- Foi meio que por impulso, sabe? Eu não queria falar aquilo, mas falei. Ele ficou muito triste, mas mesmo assim me pediu desculpas hoje mais cedo. Eu o desculpei, ele tentou me beijar e eu dei um fora.

Lauren e Devon tinham uma expressão triste no rosto.

- Desde então eu não tenho pensado em outra coisa. E se não for real? E se for tudo uma enganação? Não seria a primeira vez, certo? Eu não consigo nem olhar para o rosto dele sem sentir vontade de chorar.

- Melissa, Zach pode parecer ser o tipo de garoto problema sem sentimentos, mas na verdade ele é muito sensível. Pelos anos que eu o conheço, eu posso afirmar: tem fama de bad boy, mas é um bobo. Ele tem um coração de manteiga, principalmente com nós que somos seus amigos, e agora com você. - Lauren disse.

- E é orgulhoso. Nunca vi Zach correr atrás de garota alguma, ou pedir desculpas para alguém, principalmente estando machucado. - Devon completou.

- Será que está machucado mesmo? - olhei fixamente para a bebida que havia em meu copo. - Às vezes eu penso que não vale a pena ficar.

- É claro que está! Ele está com uma tristeza profunda lá na sala, só não foi embora porque os meninos não deixaram. - disse Lauren.

- Você só não vê porque não quer! Depois de tudo você ainda acha que não é real? Zach nunca quis assumir alguém. Ele nunca sequer ficou triste por mais de um dia, ou lutou por alguma garota. Eu nunca o vi tão bobo. - Devon falou e eu sorri.

- Se você desistir, não sei o que será dele. E você estará perdendo a pessoa maravilhosa que ele está se tornando. Você o mudou tanto. - Lauren apertou minha mão, tentando me transmitir forças. - Não desista.

Caminhei até a sala e vi Zach sentado, com a cabeça baixa, apoiada em seus braços. Sorri ao vê-lo daquele jeito, saber que ele estava realmente se sentindo triste, de alguma maneira aqueceu meu coração. Aquilo foi o suficiente para me fazer não desistir.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now