[n/a]: Para este capítulo eu vou pedir para que vocês ouçam a música Stuck With Me - The Neighbourhood para dar mais emoção ao momento. Irei avisar quando vocês tiverem que dar o play, ok? Soltem sua imaginação!
P.O.V. Melissa
Eu estava perdida. Eu estava agitada, em pânico. Para piorar a situação, a lanterna havia ficado com Zach e estava escurecendo. Para piorar um pouco mais, o tempo estava ficando fechado e eu tenho pânico de estar fora de casa na chuva.
Começou a chover, e eu me tremia, mas não de frio. Comecei a correr em busca de abrigo, ficar em baixo de alguma árvore seria muito perigoso, e não adiantaria muito se a chuva ficasse forte.
Enquanto eu corria, avistei uma espécie de caverna. Corri em direção dela, mas a chuva estava forte e o chão escorregadio, caí e senti uma dor muito forte, senti algo rasgando, alguma coisa havia entrado na minha perna.
P.O.V. Zach
Eu estava caminhando procurando a Melissa, mas a chuva não estava colaborando. Ouvi alguém gritando muito alto, pedindo ajuda. Reconheci a voz.
- Melissa? - gritei.
- Zach! É você?
Fui na direção do som e vi Melissa caída no chão, imediatamente corri para ajudar.
- O que aconteceu?
- Escorreguei e caí, acho que alguma coisa entrou na minha perna.
- Puta que pariu.
Tinha um pedaço de madeira enfiado na coxa dela.
- Aguenta firme.
Arranquei o pedaço de madeira da perna dela e ela gritou, em seguida começou a sangrar.
Peguei ela no colo, e tentei levar para uma caverna que tinha à frente, mas estava um pouco difícil. Melissa pesava mais do que aparentava e o chão estava escorregadio.
Consegui chegar até lá e coloquei-a no chão. Abri a mochila com pressa procurando pelo kit de primeiros socorros.
Meu pai é médico, então eu sabia como agir em um caso assim, foi uma das primeiras coisas que ele me ensinou.
- Vai doer um pouco. - avisei.
- Mais do que já está doendo?
Limpei o corte e ela gritou.
- Acho que isso te responde.
Depois de limpar o corte, comecei a fazer um curativo.
- Isso deve ajudar. - dei um comprimido para dor, e ela tomou.
- Por que está fazendo isso por mim?
- Eu não sou um completo idiota. Não sou desumano como você acha, Melissa. Não te deixaria machucada na chuva.
- Obrigada.
- Tudo bem. Me desculpe por mais cedo.
- Tudo bem. Também peço desculpas.
Sorri. Era uma situação constrangedora, eu nunca peço desculpas, mas senti que deveria. Ela estar naquele estado, em parte era por minha causa.
- Acho que esse é um dos abrigos. Olha lá, tem madeira para fazer fogueira e alguns mantimentos. - ela apontou e eu olhei.
- Verdade, tem água e algum tipo de comida. Uh, acho que você quebrou a câmera quando jogou ela no chão.
- Posso ver?
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.