Devon's Party

343 40 79
                                    

P.O.V. Melissa

Eu estava um caco. Cheguei na escola, peguei com o inspetor a permissão para trabalhar no projeto e fui direto para a sala 2 de fotografia. Zach estava atrasado, o que não me surpreendeu nem um pouco. Na verdade, isso era até bom, assim eu poderia pensar um pouco.

A noite anterior havia sido horrível. Meu pai havia chegado bêbado em casa, e bem... prefiro não lembrar do que aconteceu.

O beijo de Zach havia me deixado confusa. Ao pensar nisso, o meu coração acelerou ao pensar que ele poderia cruzar aquela porta a qualquer momento. Minhas mãos começaram a tremer e a suar. Minha ansiedade me atacou em cheio. Resolvi sentar e tentar me acalmar.
A rapidez com que o beijo dele me acalmou, o jeito que ele me tratou... ah não!

- Não, não, não, não!

- Não o quê?

Zach apareceu de repente, me assustando.

- Ahn? N-Nada. - gaguegei.

- Então tá, vamos começar?

Assenti.

P.O.V. Zach

A sala era escura e tinha todos os equipamentos necessários para revelar as fotos. Seria muito mais fácil imprimí-las, mas o professor insistia em dizer que perderia a essência da fotografia. Eu não entendia isso, mas tudo bem.

Melissa começou a trabalhar, olhei para ela, que estava com os cabelos presos em uma trança. Ela ficava bonita assim. Meu coração começou a bater mais forte, a presença dela me deixava nervoso.

Nenhuma menina jamais fez isso comigo.

Estar com Melissa era algo interessante. Parecia que tinha que me provar a todo momento, e isso era estranho, já que eu nunca me importava com o que as garotas pensavam de mim, afinal, não importava o que eu fizesse, elas sempre me queriam.

Ela não era feia, quer dizer, ela era muito bonita, mas ninguém se importava muito com ela porque Jesse pegava no pé. Ninguém queria ser zoado por Jesse, isso seria suicídio social.

"Talvez seja por isso que ela é tão sozinha".

Melissa era diferente das outras garotas. Ela era inteligente, bonita e valente. Só era meio esquisita por ser toda atrapalhada. A presença dela me causava sensações estranhas.

Então me lembrei da aposta. Droga, a maldita aposta. Ao olhar para ela, aquilo pareceu completamente errado, e por um segundo cogitei pensar melhor sobre o que Mikey e Jeremy falaram. Ela parecia tão inocente, tão doce.

Fechei os olhos por alguns segundos, tentando clarear a minha mente.

- Está tudo bem?

- Sim, sim. Só fiquei um pouco tonto. Tô meio chapado, sabe? - menti.

- Entendi. - ela me olhou com desconfiança e se afastou.

- Aí, Melissa.

- Sim?

- A Devon vai dar uma festinha hoje. Quer ir?

- Nem morta! Não estou afim de aguentar piadinhas de você, Jesse e do resto dos babacas.

- Uma oferta dessa é irrecusável.

Ela começou a rir.

- Nem morta.

- Qual é, Melissa, eu estou sendo legal com você, não estou? Vamos lá, é só uma festa.

- Vou pensar no seu caso.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now