Abels family

363 29 118
                                    


[n/a]: E aí, meus docinhos, como vocês estão? Saudades de mim? Haha.

Eu até que voltei rápido, não foi? Eu achei que eu demoraria um pouco mais, mas esses capítulos fluíram de forma razoável rápida, para a felicidade de vocês! E como eu não gosto de ficar guardando capítulos... aqui estou eu!

Meu celular está dando uns problemas, acho que ele vai queimar, e se queimar, eu perco literalmente tudo da fanfic, então é bom que eu poste antes que dê algum tipo de problema.

Agora um outro assunto... como a maioria de vocês sabem, o Zach está namorando. Esses dias eu estive seriamente pensando em mudar o nome da personagem de "Melissa" para "Ariel", que é o nome da namorada dele, mas eu tenho os meus motivos para não mudar:

1. Eu realmente me apeguei à Melissa, e tenho certeza que vocês também.

2. Não faz sentido mudar o nome da personagem, pois ela é única e tem suas características que são obviamente bem diferentes das características da Ariel.

3. Daria um trabalho absurdo mudar o nome dela em todos os capítulos já postados, seria uma total perda de tempo, tempo que eu poderia estar usando para escrever novos capítulos, inclusive.

Espero que vocês me entendam, e me desculpem por essa introdução gigantesca, mas eu realmente acho que vocês merecem estar por dentro de tudo o que acontece com a fanfic como um todo, já que ela é feita para vocês <3

Então, sem mais delongas, chegamos ao início da nossa tão esperada maratona! Lembrando que é um teste que contém 4 capítulos, se tudo der certo, a próxima terá mais, se não, voltamos ao formato antigo.

Para este capítulo vocês terão que ouvir a música $ting - The Neighbourhood. Avisarei quando tiverem que dar o play.

Aproveitem, anjinhos <3

P.O.V. Zach

- Você tem chegado cada vez mais tarde. - minha mãe continuou o discurso.

- Eu já pedi desculpas.

Meu pai riu sarcasticamente.

- Você está se tornando cada vez mais rebelde e tenta se esconder atrás de desculpas. Já deveríamos ter tido esta conversa há um bom tempo.

- Drogas de novo, Zachary? - minha mãe questionou.

- Não.

- E o que é então?

- Nada.

- Linda, ligue para o Mikey, já que o Zachary não quer falar, tenho certeza que ele vai.

- Mikey é o exemplo que você deveria seguir. - disse ela, pegando o telefone.

- Mikey isso, Mikey aquilo. Deveriam me trocar por ele, já que ele é tão perfeito assim.

- Seria mais fácil se você nos contasse o que anda fazendo, assim não teríamos que contactá-lo. - disse meu pai.

Fiquei irritado.

- É uma garota. Estão felizes agora?

Meus pais riram.

- Você só pode estar brincando. Achei que a decepção seria maior. - disse meu pai.

Minha mãe o olhou com cara de reprovação.

- Querido, não ligue para o seu pai. Você sabe que nós o amamos, agora diga-nos, quem é? - minha mãe tentou controlar a situação.

- Vocês não a conhecem.

- Então chame-a para um jantar. Queremos conversar com esta garota, saber o que andam fazendo.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now