P.O.V. Melissa
Mais uma segunda-feira normal. Minha perna ainda doía, mas eu havia ido no hospital no domingo assim que cheguei do acampamento e o médico falou que o corte não estava infeccionado, aparentemente Zach fez um ótimo trabalho.
Ao chegar na escola, tive que ir ao encontro de Zach para falar sobre as fotos que precisavam ser reveladas, mas a cada passo que eu dava, eu sentia dor. Resolvi esquecer isso por ora, afinal, era só para sexta. Nada muito urgente. Eu falaria com ele depois.
Devon, Lauren e Alyssa faziam aula de inglês comigo, e as três sentaram perto de mim.
Isso nunca havia acontecido.- Bem vinda à turma. - Alyssa falou e deu uma piscadinha, mastigando um chiclete irritantemente.
- Como assim? - eu estava confusa.
Devon abriu um sorriso de orelha a orelha.-Já que você é uma de nós agora, que tal passar a cola da prova que vai ter daqui a alguns minutos?
- COMO É QUE É? - me alterei.
-Senhorita Carter, onde você pensa que está? Aqui é uma sala de aula, trate de se calar! - a professora Matilda brigou comigo.
Elas riram. Eu estava fumaçando de tanto ódio.
- Você está devendo uma para a gente.
- Lauren falou.Isso era verdade, e eu precisava me livrar dessa dívida o mais rápido possível, então resolvi ajudá-las nesse teste.
A professora começou a entregar as provas. Rapidamente resolvi a minha e tratei de passar a cola para elas. Eu não devia nada a Alyssa, o que significava que agora era ela quem estava me devendo.
A professora nos liberou para a troca de turma, mas antes, eu precisava esclarecer uma dúvida.
- Paradinhas aí!
As três viraram com cara de tédio.
- Já dei o que vocês queriam, agora me expliquem que história é essa de que agora eu sou da turma.
- Zach contou que vocês se beijaram. - Lauren falou.
- Pois é, agora tchauzinho, estamos atrasadas para o ensaio das líderes de torcida. - Devon se pronunciou.
- E eu para o clube de jornalismo, aquilo não funciona sem a presidente. Bye, bye, gatinha.
Elas saíram e eu fiquei ali, parada, sem reação.
P.O.V. Zach
Era hora do almoço, e estávamos todos encostados nos armários do nosso corredor.
- Eu ainda não acredito que você não amarelou. - Jeremy falou, balançando a cabeça.
- Eu falei pra vocês que eu não amarelo. Aliás, foi até fácil. Ela estava assustada, então eu mandei ver.
- Cara, você não presta. - Mikey riu.
- Fazer o quê, nasci assim.
Jesse estava calado demais, alguma coisa ele estava planejando.
- Essa aposta deveria melhorar. - Brandon pegou o boné que eu estava usando e colocou na cabeça dele.
- É justamente nisso que eu estava pensando. - Jesse finalmente falou.
De repende, uma Melissa furiosa apareceu e agarrou o meu braço.P.O.V. Melissa
Jesse me encarou de uma forma estranha quando eu cheguei, como se estivesse me analisando.
YOU ARE READING
Scary Love - Zach Abels
FanfictionPor causa de uma aposta qualquer, surge um amor estranho, diferente e envolvente.