Halloween

225 28 79
                                    

[n/a].: Hey, adivinha quem voltou? Haha.

P.O.V. Zach

Senti o braço de Jesse passar por cima dos meus ombros.

- Já decidiu que fantasia usar?

- Ainda não. - respondi.

- Nem eu, cara. Estou mais preocupado com o show de talentos.

Fiquei inquieto, nervoso. Eu estava ansioso para que o Halloween chegasse, a festa em minha casa era tradição, todo mundo da escola ia, até mesmo quem eu não conhecia; mas o problema era que após o Halloween seria o show de talentos e haviam boatos que alguns donos de gravadoras iriam assistir as apresentações, então por mais que soubéssemos o quanto éramos bons, o medo ainda nos dominava.

Senti dois braços me envolverem por trás e eu esqueci totalmente todas as minhas preocupações. Aquele abraço desajeitado me devolveu minhas forças.

- Oi. - Melissa beijou minha bochecha, e imediatamente ruborizei.

- O amor é lindo, amigos. - Brandon falou.

Eu não dei muita bola, pois percebi que um grupo de garotos olhava fixamente para Melissa. Ela nunca fora cobiçada antes, acho que pelos problemas que tinha com Jesse ninguém ousava chegar perto, mas agora que ela estava comigo, os garotos e algumas garotas passaram a ter interesse, isso me dava nos nervos.

- Perderam alguma coisa? - tentei não parecer muito enciumado, mas não deu muito certo, Melissa riu.

Jesse os olhou e eles se dispersaram.

- Cara, controla o ciúme. - Jesse riu.

- Não precisa fazer uma cena, você sabe que o meu coração é seu. - ela me beijou.

- Vou sair daqui antes que eu adquira diabetes. - Jeremy riu e foi para a aula.

P.O.V. Melissa

Eu sentia o sol esquentar o meu rosto, a tarde estava com um clima gostoso. Zach segurava minha mão enquanto andávamos e entrávamos em diversas lojas comprando o que faltava para a festa que ocorreria mais tarde.

- Chelc, em quantas lojas mais vamos entrar? - Zach reclamou.

- Cala a boca, garoto, não muitas.

- Eu estou cansado de tanto andar.

- Então senta. - ela disse e entrou em outra loja.

Zach sentou-se no chão e eu sentei ao seu lado.

- Já tem sua fantasia? - ele perguntou.

- Já. - eu disse, observando as altas palmeiras que cresciam em filas ao longo da rua.

Ele acariciou minha mão.

- Obrigado por nos ajudar com os preparativos. Me ajuda a não enlouquecer com a irmã que eu tenho.

- Chelc é um amor, pare de drama. - eu ri e depositei um beijo em sua bochecha.

Chelc saiu da loja com muitas sacolas, dando boa parte delas para Zach carregar.

- Agora sim podemos ir! Onde você estacionou o carro?

- Onde paramos.

- Ah não, Zach! Vamos ter que andar por muito tempo.

- Ninguém mandou entrar em todas as lojas da Califórnia.

Eu ria dos dois. Eles brigaram o tempo inteiro, até chegarmos na casa dos Abels.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now