WC

514 29 197
                                    

[n/a]: Oi meus amores! São quase duas da manhã e aqui estou eu atualizando a fic para vocês por motivos de: ansiedade. Eu ia postar no fim da semana, mas não me aguentei. Vocês querem hot? Haha, aproveitem! 🔥

P.O.V. Melissa

O tempo havia passado, e havia chegado o dia de apresentarmos o nosso trabalho de fotografia que havíamos feito na casa de campo do Zach. Depois de dias, seria a primeira vez que ficaríamos tão próximos. Eu estava um pouco nervosa quando ele entrou na sala juntamente com seus amigos, trocamos um olhar e eu logo tratei de desviar.

- Zachary Abels e Melissa Carter, podem vir.

Me levantei, e tratei de ficar distante dele durante toda apresentacão, que apesar de estar nervosa, apresentei perfeitamente.

Em seguida foi a vez de Zach, e ele me parecia diferente. A partir do momento em que ele começou a falar, meus olhos fixaram nele, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar. Eu não conseguia parar de olhá-lo.

O professor anunciou as notas, me tirando do transe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O professor anunciou as notas, me tirando do transe. A nota foi excelente, o que fez Zach olhar para mim e desenhar um sorriso nos lábios. Ele parecia bem, e aquilo de alguma maneira me deixou triste.

P.O.V. Zach

- E aí, pessoal! E aí Devy - abracei a Devon - E aí Leekley - abracei Lauren.

- Qual o motivo dessa animação toda? - Mikey perguntou.

- Você estava todo triste, choramingando pelos cantos da escola. - Brandon estranhou.

- É que hoje, caros amigos, vou sair com a Mel. - falei.

- Estou surpreso por ela ter aceitado. - Jeremy riu.

- Mas ela não aceitou.

- Como assim? - Jesse riu, confuso.

- Eu sei que você gosta muito da Melissa, mas cara, minha meta de relacionamento é tipo o relacionamento que você tinha com a Ashley Busk. - Jeremy fantasiou.

- Ih, cara, aproveita que ela está solteira. - Brandon aconselhou.

- Que nada. A Ashley não passa de um rosto bonito e uma bunda perfeita, aquela garota tem problemas. - falei.

- Mas ela gostava de você. - Jeremy disse.

- Jer, acredite em mim você merece coisa melhor, além do mais, você viu o que ela fez com a Melissa. - Mikey se pronunciou.

- Olhando por esse lado, você tem razão. - Jeremy pensou.

- Minha meta de relacionamento é estar com alguém que me motiva a ser uma pessoa melhor e me mostra o potencial que eu não vejo em mim mesmo. Eu quero intensidade e segurança, por mais que eu tenha medo disso.

- Sai deste corpo que não te pertence. - Brandon pôs a mão em minha cabeça e todos rimos.

- E você já tem essa pessoa, só falta lutar por ela. - Jesse me aconselhou, enquanto abraçava Devon.

Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now