Talent Show

225 25 105
                                    

[n/a]: Será que alguém sentiu minha falta?!

São quase 2 horas da manhã e eu estou aqui com uma atualização!

Mas essa não é uma atualização qualquer. É com muito pesar que eu anuncio que a partir deste capítulo entramos na reta final. Isso dói no meu coraçãozinho :(

Prestem muita atenção nessa foto da capa e na sala da frente. Antes que vocês me perguntem, esta é a Simi Valley High School, eu não sei se algum dos garotos estudaram lá, mas na fanfic eles estudam.

Para este capítulo vocês terão que ouvir a música The Hills - The Weeknd, como sempre, avisarei quando tiverem que dar o play. Boa leitura ;)

P.O.V. Melissa

Eu estava nos bastidores, juntamente com os garotos. O grande dia havia chegado, a grande chance deles. Eu estava conversando com Jeremy, mas ao mesmo tempo observando Zach de longe, ele suava e tremia, eu nunca o vi tão nervoso e inseguro. Então caminhei até ele e segurei seu rosto com minhas duas mãos.

- Você vai se sair bem! Eu já te disse, tipo, cerca de 500 vezes. Calma.

- Não sei. Estou sentindo que algo vai acontecer.

- Claro que vai. Você vai dar o seu melhor de si e impressionar todos que estão sentados ali, é isto o que vai acontecer. Vocês são demais, Zeeko. - acariciei sua bochecha com o polegar esquerdo e ele sorriu.

P.O.V. Zach

Fiquei nos braços dela por um bom tempo, observando as outras garotas apoiarem seus namorados também. Jeremy estava sozinho com seu violão e Nicole o observava de longe.

O grupo de dança preencheu o resto do espaço que tinha e eu me toquei que era hora. Meu estômago doeu, eu estava prestes a entrar em pânico quando senti a mão de Melissa em meu rosto.

- Agora é a hora. Não precisa ficar nervoso, apenas dê o seu melhor. - ela sussurrou e me beijou.

Aquele beijo de alguma forma me transmitiu confiança, e de repente eu estava pronto para encarar o desafio.

- E com vocês... The Neighbourhood! - o Sr. Williams nos apresentou, sendo o diretor da escola, ele ficava a frente dessas coisas.

Eu, Jesse e Jeremy caminhamos até o centro do palco do auditório e sentamos nos três bancos que haviam ali. Respirei fundo e dei uma olhada rápida na platéia, procurando por Melissa.

Ela estava na primeira fila, juntamente com as outras garotas. Nossos olhos se encontraram e eu senti a emoção correndo por minhas veias, o resto parecia não importar, ela era meu foco.

Após alguns segundos a olhando, Jesse me tirou da minha "bolha" ao testar o microfone. Pude observar que Alyssa possuía caderno e caneta em mãos, sendo presidente do clube de jornalismo da escola, tinha que documentar tudo sobre o show de talentos. Com sorte apareceríamos no jornal da escola, uma vez que seu namorado fazia parte da banda, mas Alyssa era profissional, ela só faria isso se fôssemos realmente bons.

P.O.V. Melissa

O microfone estava falhando, e quando finalmente trocaram, Jesse testou novamente.

- Finalmente. - ele disse, o que fez todos rirem.

O sorriso de Zach era lindo, droga, eu estava tão apaixonada por aquele garoto.

Eles começaram com uma versão acústica de Sweater Weather, por isso só estavam no palco Zach, Jesse e Jeremy.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Scary Love - Zach AbelsWhere stories live. Discover now