Oi oi amores, voltei! Antes de tudo, queria dizer q esse capitulo é mais uma introdução do que realmente estar por vir (eu irei postar amanha) e que ele era necessário, mas enfim, Boa Leitura!
Depois de ir para o vestiário me trocar, Alex parou do meu lado e sussurrou um "Boa Sorte" e logo depois saiu para o ginásio.
Respirei fundo, eu estava com vergonha de sair de lá, havia apenas mais dois meninos lá dentro comigo, eu odiava ter que ficar de bermuda e a droga da regata do time para o treino, me aproximei do espelho que havia lá perto.
Eu me sentia estranho, uma parte de mim, dizia para dar o meu melhor no jogo, porém, a outra falava para eu sair correndo enquanto dava tempo. Arrumei o cabelo e ajeitei a regata em meu corpo.
"Vamos lá Louis, você não veio aqui para nada"
Fui o último a sair do vestiário recebendo assim um olhar de reprovação do Zayn, senti vontade de revirar os olhos, mas me contive.
— Agora que todos estão prontos vou dizer como vai ser — Zayn anunciou enquanto ia para frente dos concorrentes e avaliava cada um.
"Isso era estranho, já que o capitão era o Harry e não o Zayn. Por que ele dava as ordens?"
Olhei para o Styles, ele mantinha uma expressão calma, como se nada fosse capaz de estragar o seu dia, ele falava às vezes com Liam que dava risada das coisas ditas. Confesso que talvez eu possa ter ficado curioso para saber o que era tão engraçado assim.
Zayn parou no meio da fileira de meninos — Por sorte ou azar eu era o último — Enquanto mantinha um sorriso perverso no rosto.
— Vocês vão jogar como se estivessem no time com a gente, então serão duas partidas — Malik disse sério, porém, podia sentir a maldade em sua voz — Podem entrar.
Avistei muitos garotos entrando no ginasio, alguns eram do time da escola e outros eu nunca tinha visto na minha vida. Mas, não foi só eu que achou estranho, logo se ouvia muitos cochichos dos meninos ao meu lado.
Alex era o primeiro da fileira, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu simpatico. Ainda não entendia o motivo para ele ser tão legal comigo, pois, ali com o guarda, a sua aparência e jeito não era nem um pouco de alguém simpático e de bem com a vida.
— Levamos isso muito a sério, e caso alguém pense que é uma brincadeira peço que se retire — Ele se aproximou dos meninos que tinha acabado de entrar — Aqui está toda a equipe do nosso time, além do time da escola que fica a dois quarterões — Ele deu uma pausa.
— Vocês vão jogar contra eles, no lugar dos dois que faltaram na equipe e também no lugar de nós três — Ele apontou para Harry e Liam que sorriram — Logo, são cinco novatos e dois jogos, porém, como um infelizmente está faltando um participante para concorrer, Harry vai jogar a última partida — Ele foi até a mesa e se sentou na ponta ao lado de Harry — Enquanto isso, nos iremos avaliar o desempenho de vocês e escolher apenas dois.
Meu corpo estava começando a ficar tenso, sentia minhas mãos soarem e minhas pernas bambearem um pouco.
— Ah! Harry vai decidir quem vocês iram ocupar, e Liam ira falar quando inicia e acaba o jogo — Ele sorriu sacana e Harry olhou para os meninos avaliando cada um — Os outros, podem se posicionar, o jogo já vai começar.
Harry ficou de pé ainda no seu lugar, eu queria sair correndo nesse exato momento. O clima estava tão tenso, os outros pareciam nervosos e com medo, e eu não estava diferente, isso era tão ridículo.
-Alex Thomas você vai me substituir — Harry disse e eu rapidamente olhei para o garoto de olhos azuis, ele deu de ombros e se aproximou dos jogadores oficiais do time - Scoot Thierry no lugar de Elliot, Dylan Zack no lugar de...
O garato de cabelos cacheados fala os nomes como se tudo aquilo fosse apenas um divertimento, talvez fosse seu novo hábito de diversão. Por um momento eu não ouvia mais o mundo externo, meus pensamentos se focaram no seu maldito sorriso brincalhão.
Ele voltou a se sentar, minhas pernas já doíam de ficar em pé, mas não tínhamos lugar para sentar, e além do cansaço eu estava morrendo de vergonha de ter minhas pernas a mostra para um monte de garotos, aquilo parecia um pesadelo. Então ouve um barulho de apito.
— Que os jogos comecem! — Ouvi a voz de Liam.
(...)
Era realmente assustador ver como as coisas aconteciam ali, alguns não sabiam jogar nada e a todo momento Zayn soltava piadas de mau gosto, durante a partida um deles torceu o tornozelo e o idiota do Malik só soube falar palavras estupidas para o menin. Por sorte Liam o levou até a enfermaria e Zayn mandou continuar o jogo mesmo assim.
Enquanto isso Harry falava pouco os garotos, parecia concentrado em avaliar cada movimento dos novos jogadores.
No final apenas Alex e um garoto chamado Scoot jogaram bem, o que me deixou de certa forma feliz por Alex não ter sido motivo de chacota — Não que eu me importasse muito com ele, talvez um pouco — Malik pareceu espantado já que provavelmente Alex era para ser "descartado", mas ele o mandou esperar, enquanto falava para os outros irem embora.
Styles havia ido se trocar, e isso não demorou muito, assim que ele voltou eu não contive em olhar cada detalhe do seu corpo definido e não sentir desejodefinido — Sem citar seus olhos, cabelos e lábios que o fazia o ser mais atraente... Quer dizer, mais bonitinho. Felismente olhar não mata ninguém e jamais alguém saberia disso, era apenas algo platônico e nada mudaria isso.
— Bem, parece que agora é a vez de vocês — Harry disse se levantando — E a minha também — Ele riu.
Meu coração se acelerou, eu tinha que dar de tudo por esse jogo, já que agora eu só tinha duas opções: ser popular ou entrar para a lista dos meninos zoadas, e com certeza eu não precisava disso na minha vida.
Minha cabeça estava tão confusa que eu nem tinha percebido quando Styles chamou meu nome.
-Louis Tomlinson? — Ele falou mais alto me fazendo o olhar.
— Eu? — Balancei a cabeça — Quer dizer, er... Sou eu, né?
Zayn revirou os olhos e Styles segurou um sorriso. Eu tinha certeza que estava parecendo um retardado, isso é tudo culpa da minha mente que às vezes me leva para longe da realidade.
Ver Harry ali na minha frente me olhando era tão estranho. Senti um arrepio percorrer meu corpo junto com o sentimento de medo, mas eu realmente não queria saber por que isso acontecia.
"Qual é Louis, você gosta de fazer maratonas de filmes e séries de super-heróis, enquanto Harry vai para festas transar com várias meninas. Quais as chances dele se interessar 1% por você?"
— Quero que você fique no meu lugar no jogo — Ele disse simplesmente, e já podia se ouvir sussurros dos outros garotos ao meu lado, até Zayn e Liam pareciam confusos.
— Por quê? — A pergunta saiu sem querer da minha boca.
— Porque estou mandando — Revirei os olhos, Harry era ridículo, mas ele não pareceu surpreso com a minha atitude.
— Anda menino estranho, todos já foram escolhidos — Zayn falou com raiva.
Fechei os olhos suspirando e andei até quadra enquanto eu fingia estar calmo com aquela situação.
— E o meu nome é Louis William Tomlinson, caso não saiba — Falei assim que passei pelo garoto e me posicionei para o incio do jogo.
Todos pareciam ter ficado surpresos, menos Styles que continuava com o mesmo sorriso no rosto. Algo me dizia que não era verdadeiro.
Agora eu precisava me concentrar no jogo, eu me forcei a isso e tinha que mostrar que não era um idiota que aceita tudo calado. Ganhar essa vaga decidiria muito coisa em minha vida.
— Que comece os jogosnovamente — Liam disse e apitou.
"Você consegue Louis"
Continua...
Espero que vcs tenham gostado, depois desse capitulo que as coisas realmente começam, ent eu espero que vcs acompanhem! Amo vcs meus amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...