Oi oi amores sz Desculpa a demora, ocorreu alguns problemas que fez com que não tivesse como eu escrever, enfim isso n vai mais acontecer (novidade nas notas finais sz)
(Ps: Eu queria dizer q existe algo q vai acontecer nesse cap q n é oq parece ser! Eu vou editar a fic para q fique melhor, mas para quem está lendo agr vcs vão entender oq aconteceu mais pra frente, amo vcs <3)
~ Boa Leituraa ~
-Niall por... Por que você está aqui? –Senti meu coração falhar, podia ver seus olhos avermelhados, eu nunca tinha o visto assim.-Louis, eu sei que foi um idiota, mas é que... Por favor me deixa entrar que eu vou te explicar tudo!
Assenti levemente com a cabeça dando espaço para o mesmo entrar, eu estava tão confuso que não sabia como reagir, eu realmente não esperava por isso.
-Eu vi o que os meninos fizeram, juntei uma grana esses dias e consegui achar um igualzinho o que você tinha – Ele estendeu os braços me entregando o novo moletom –Não sabia que essas coisas de super heróis poderiam ser tão caras.
Sorri de leve, eu amava ter Horan como meu melhor amigo e apesar do mesmo não saber um terço da minha historia, ele sempre esteve ao meu lado para me animar.
-Niall... -Ele me olhou receoso – Você é o melhor!
-Ai meu Deus! Me abraça por favor.
Ri e o mesmo praticamente se jogou em meus braços me apertando.
-Senti sua falta... -Confessei em um sussurro.
-Eu também, você não imagina – Ele me soltou – Preciso te contar tanta coisa.
-Acho que eu também...
Pude ver aquele loiro sorrir e me puxar para o meu quarto.
-Espero que você não tenha pensado que eu sou um péssimo amigo, você não imagina como eu estava perdido.
-Vou começar a pensar assim se você não me contar logo toda essa história – Cruzei os braços.
-Okay, okay – Ele se sentou em minha cama e me olhou – Vou te contar tudo que eu sei.
Pov's Niall Horan ( FlashBack On)
Eu nunca havia ficando tão entediado em uma festa como aquela, aliás eu não era o único, as meninas só pareciam se animar quando Harry Styles estava presente e sinceramente, ele nem era tão bonito assim, mas formaria um bom casal com o Louis.
Me encostei na parede e bebi um gole de uma bebida estranha em um tom violeta, eu havia marcado de encontrar Belle - A minha quase namorada- durante a festa, nosso relacionamento era escondido, já que o que se espera de uma líder de torcida é conseguir namorar um cara do time de futebol ou algum riquinho bonito do colégio.
Eu odiava ter relacionamentos escondidos, mas de fato, aquela ruiva de olhos verdes havia roubado meu coração.
Peguei meu celular esperando alguma mensagem de Belle, mas não havia absolutamente nada. Bufei, eu precisava de mais bebida!
Enquanto andava até a cozinha pude ouvir uma voz conhecida gritar algo de dentro do quarto que havia em minha frente, deixando que a minha curiosidade batesse mais forte e me aproximasse da porta.
O quarto não estava trancado, havia uma fresta nele, onde eu podia ver Liam e Zayn conversando, Payne possuía um rosto sério e Malik um sorriso debochado no rosto.
-Zayn, eu vou repetir mais um vez, você está sendo um idiota!
-Qual é Liam, você não vai nos ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...