Capítulo 25

187 13 33
                                    


Oi oi amores sz como vcs estão? Beberam água? Comeram? ashuahsau Desculpa, desculpa, desculpa a demora. Mas, OBVIO que eu não abandonaria até pq estamos na reta final e eu n deixaria vcs na mão <3 Bem, infelizmente falta apenas 5 capítulos :(  (e se quiserem dps eu faço um epilogo) MAS, no próximo vcs vão ter oq eu imagino q vcs estão esperando ent curtam esse cap dramático e se preparem para o próximo rs <3

"I would run to you if you want me to
Just give me some kind of reason
I would take the pain, take it all away
Give it some kind of meaning
Let's let go let it be the start
You know I'm feeling the same thing
Let's let go of our broken hearts"

(Lea Michele - Run to You)


Depois daquela pequena confusão eu apenas saí apressado para a sala e eu sabia que a única pessoa que eu devia alguma satisfação era o Arthur, ele não fez absolutamente nada e o cacheado surtou, como se ele tivesse algum direito. 

Porém, eu preferi ficar sozinho aquele dia. Niall tinha faltado e eu me escondi no intervalo. De fato, ficar sozinho colocou meus pensamentos em ordem, eu tomei a decisão que eu iria ouvir o que tanto o Harry insistia e depois fingiríamos que nunca trocamos uma palavra. Esse era o meu plano.

Durante o treino eu não me arrisquei olhar Styles nenhuma vez, mas por algum motivo ele me passava a bola em diversos momentos e quando eu estava cansado me deixou tirar uma folga. Mas não era isso que mudaria as coisas. 

Eu tinha acabado de me trocar para ir embora quando Liam entrou no vestiário conferindo se mais alguém estava presente no local.

- Posso falar com você? 

- É sobre o Harry, não é? - Ele assentiu com a cabeça e eu suspirei me encostando em um armário.

- Dia difícil? 

- Eu diria semana - O garoto se aproximou lentamente parecendo pensativo. 

- Eu acredito que você já esteja cansado disso tudo, mas eu preciso te falar algumas coisas.

- Tudo bem, sua abordagem foi a única que não me exigiu nada - Forcei um sorriso para o mesmo que parecia me analisar. 

- Olha, eu sei que o Harry errou muito e apesar de ter os motivos dele, isso não muda o fato dele ter errado e eu não sei qual foi a sua atitude sobre isso...

- Eu infelizmente perdoei ele - Abaixei a cabeça, eu não conseguiria o olhar nos olhos - Eu perdoei porque eu senti que ele mudou, que ele estava sendo verdadeiro. Eu resolvi dar uma chance para... nós. 

- Certo, mas por que você se arrepende disso? 

- Ele me enganou de novo, Liam, ouviu tudo o que eu tinha a dizer sobre ele e depois fugiu. Ele ainda ficou uma semana sem vir a escola e ignorou minhas ligações, ele me fez de trouxa de novo.  Fora que hoje ele resolveu dar um escândalo porque meu amigo me chamou por um apelido um pouco mais carinhoso. Não é isso que eu quero para a minha vida. 

- Eu te entendo, Louis. Mas, a alguns dias atrás vocês estavam tentando ter algo... Então você gosta dele, hm? 

- Eu gosto daquele Harry que estava me ajudando a ter mais confiança em mim - Eu já podia sentir meus olhos ficarem marejados - Eu não aguento mais desculpas!

- Você está chateado pelo encontro ou por tudo que já ocorreu entre vocês dois? 

- Sabe, Liam, eu enxergava um Harry totalmente babaca e que de fato me machucou. Mas algumas coisas aconteceram e me fizeram enxergar um Harry com um sorriso mais encantador que fazia meu coração saltitar com apenas um olhar, que me fazia bem. Mas, naquele dia eu vi que era tudo um disfarce e essa pessoa não existe de verdade. Então, eu estou cansado desse joguinho. 

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora