Capítulo 21

196 13 50
                                    

Oi oi amores sz Mais um cap feito com muito amor, okay? Sem enrolações...

* Boa Leitura *

" I'm trying hard to trust you

when you say "give me a hand"

Baby I'm fallin', I hope you catch me

when I land

I think I'm in love again"

(I Think I'm In Love - Kat Dahlia)



Eu não imaginei que pudesse rir tanto no final daquela tarde.

Eu, Niall e Liam estavamos sentados no sofá, com Zayn sentando naquele incrível tapete peludo vermelho, e Harry em um mini sofá perto do moreno. Enquanto literalmente tudo parecia ser uma grande piada para rirmos até a barriga doer.

Não. Não estávamos chapados ou algo assim, era apenas Liam contando suas grandes histórias ou Niall soltando algumas fofocas. Isso após 1 hora tentando jogar uma partida de video game de um jogo de luta - No qual Niall venceu 3 e Harry 1.

Óbvio que nesse meio quando eu falava as coisas Malik não ria, quer dizer, uma hora vi um mini sorriso querer se formar em seus lábios. Mas, o que importava era o fato do mesmo não estar soltando coisas extremamente desnecessárias.

- Sabe o que eu acho que poderíamos fazer agora? - O loiro se levantou - Assistir filmes e encher a barriga de besteiras.

- Ah não. Niall sempre quer ver esses filmes românticos - Joguei a cabeça para trás.

- Ei, qual o seu problema com filmes românticos, hm? - Ouvi aquela voz rouca de fundo que me fez sorrir imediatamente.

- Não me diga que você gosta de clichês? - Ergui as sobrancelhas e pude ver suas bochechas coradas - Oh, eu esperava tudo, menos isso.

- Eu não julgo seus filmes de super-heróis - Ele cruzou os braços.

- Julgava... - Cantarolei e vi o mesmo revirar os olhos - Já te desculpei.

- Eu sei, mas você não precisa ficar revivendo isso, Lou.

Espera, ele me chamou de "Lou" na frente de todos os amigos dele? Eu podia sentir aquele clichê de borboletas no estomago. "Se controla Louis!"

- Isso não é o que importa no momento - Zayn interviu - O que vamos comer? Dúvido que Liam tenha besteiras aqui, além disso, meninos não podemos esquecer do time...

- Ah cale a boca, Zayn. Não seja chato uma vez na sua vida - Niall bufou enquanto o moreno fazia uma enorme carranca.

- Hm, eu posso comprar pizza se vocês quiserem...

- Sim! Por favor! - O loiro se jogou em cima de Payne - Você é incrível, merece o mundo.

- Ele é apenas um burguês - Harry se pronunciou em meio a confusão.

- Aparentemente meu melhor amigo me trocou - Revirei os olhos - Nunca mais te dou comida.

- Mas, Liam tem um carro também, você não Louis.

- Interesseiro - Murmurei com um sorriso.

- Certo, comprem a pizza e enchem o corpo de vocês com essas calorias - Zayn ainda mantinha sua cara séria.

- Está tudo bem, Zayn. Vamos comprar uma salada para a donzela, não é Payne? - Niall sorria ironicamente enquanto Payne em meio a uma risada concordou com a cabeça - Fechado então.

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora