Oi oi amores, eu demorei um século, eu sei :( As vzs tenho dificuldade de administrar minhas responsabilidades, mas estou melhorando. Ent espero q vcs gostem do cap <3
* Boa Leitura *
Eu tinha passado 10 minutos no banheiro com Harry me abraçando enquanto algumas lágrimas rolavam pela minha bochecha, apenas pelo fato de estar me sentindo sozinho, mas o calor do abraço do cacheado me trazia conforto, por mais que no fundo as palavras de Niall soavam em minha cabeça. Obviamente eu não poderia culpar o loiro, ele estava alheio de toda a situação, e bem, eu também não tinha certeza do realmente era verdade.
A questão é que Horan sempre foi quem me aconselhava, era complicado tentar confiar em outra pessoa, um tanto como novo para mim.
Porém, meu coração batia fortemente por Styles, uma sensação que eu não gostaria de sentir. Eu neguei o sentimento por muito tempo, eu agora tinha a abertura de sentir - mesmo sem saber das consequências - E isso me deixava mais leve, apesar de todo problema envolta.
Após, os 10 minutos eu pedi para que o cacheado me levasse para casa, enquanto eu mandava uma mensagem avisando Niall que eu iria embora. O caminho todo foi um completo silêncio, e eu entendia, não tinha muita coisa para se falar - Pelo menos, não naquela hora. Assim que ele estacionou em minha casa, eu murmurei um simples obrigado recebendo um mínimo sorrio de Harry, seus olhos pareciam triste, mas naquele momento eu não conseguiria o ajudar.
Quando cheguei em casa, Lottie estava de saída porque iria encontrar algumas amigas que não via a um bom tempo e como sempre, minha mãe não estava em casa. Então, cá estou eu sozinho em meu quarto após um longo banho, meu celular estava em minhas mãos e uma duvida percorria meu cérebro "Eu deveria mandar uma mensagem para o cacheado?"
Seu contato brilhava na tela, no momento eu estava arrependido pela certa grosseria, mas como eu poderia confiar nele? Bem, ele ainda assim, prometeu...
Com um longo suspiro, aceitei arriscar.
Me: Oi... Desculpe pelo o que aconteceu na festa, eu não queria estragar sua noite.
A mensagem chegou instantaneamente, mas já tinha se passado 10 minutos desde o envio.
Harry <3: Não precisa pedir desculpas Lou, está tudo bem! Você não estragou nd.
Um sorriso surgiu em meus lábios, mas ele ainda digitava
Harry <3: Eu ainda não entendi porque você estava mal, mas você quer ir tomar um sorvete ou fazer qualquer outra coisa amanhã?
Me: Claro...
Harry <3 : Lou, amanhã a escola toda vai estar sabendo a verdade, esteja preparado para as perguntas.
Me: O que você fez hein, Styles?
Dessa vez ele demorou 20 minutos para me responder de volta.
Harry: Surpresa pequeno Lou...
(...)
A primeira coisa que notei assim que pisei os pés na escola era que todo mundo me notava, olhares curiosos e alguns sussurros. O que de certa forma me causava um desconforto.
- Eu realmente estou surpreso - Pude escutar a voz do meu melhor amigo ao meu lado.
Niall estava com uma mão apoiada em meu ombro que me impossibilitava me locomover, um sorriso travesso estava em seus lábios.
Ergui as sobrancelhas.
- Aparentemente todo mundo está sabendo de algo menos eu.
- Então estamos quites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...