Oi oi amores sz ultimo cap!!!! Eu nem to acreditando nisso ahsjhaisu Enfim, leiam as notas final please <3 Love vcs.
<3 Boa Leitura <3
"I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally"(Katy Perry - Unconditionally)
A cena passava em câmera lenta diante dos meus olhos. O impacto do meu soco no rosto de Alex o fez virar a cabeça atordoado encostando suas costas com força no armário que fez um barulho estrondoso de metal enquanto um grupo de pessoas surpresas se juntavam em nossa volta como se fossemos um tipo de diversão.
Minhas mãos ainda estavam fechadas em forma de punho, meu maxilar travado enquanto meu coração batia de forma acelerada assim como minha respiração. Alex virava a cabeça lentamente me olhando nos olhos, eu podia ver a fúria neles. Mas, eu não estava com medo.
- Seu filho da puta - O garoto disse enquanto limpava um pequeno feixe de sangue que escorria ao lado dos seus lábios.
Não tive muito tempo para pensar, Alex rapidamente agarrou minha camiseta enquanto olhava no fundo dos meus olhos.
- Você se acha valente? Você não passa de um merdinha ingênuo que serve para eu passar por cima.
Eu podia sentir o quanto era forte seu aperto em minha roupa e por mais que no fundo as aquelas palavras talvez doesse um pouco, Alex estava totalmente enganado.
- Eu não tenho medo de você, eu não me importo com o que você fala. Eu sei o tamanho da minha força! - Minhas palavras simplesmente escorriam pela minha boca, jogando toda a minha raiva.
Antes que o garoto de olhos azuis pudesse fazer algo consegui o empurrar com toda a força que nem eu mesmo sabia de onde eu tinha tirado. Styles rapidamente se meteu segurando o braço de Alex firmemente.
- Você nunca mais vai tocar um dedo no Lou.
O garoto deu um sorriso debochado enquanto um pouco de sangue ainda escorria do seu machucado. Eu sabia que o cacheado estava perto de o bate,r então me apressei em segurar sua mão.
- Você já conseguiu fazer um show, toda a escola viu e está vendo o que você fez. Seu plano deu errado, tudo já acabou! Só deixe a gente em paz.
- Ah, é ai que você se engana, pequeno Louis - Ele ergue a cabeça se mantendo em uma postura dominante, mas eu não estava submisso - Isso ainda não acabou.
Tudo foi muito rápido, quando eu menos esperava Alex foi para cima de mim me derrubando no chão e acertando com força uma região perto do meu olho. A adrenalina percorria meu corpo fazendo com que eu apenas ficasse desconcentrado e sentisse uma ardência em meu rosto.
- Você é fraco, nunca vai conseguir ser forte. Nunca vai conseguir passar por cima de mim!
Eu me debati na tentativa de me livrar do peso de seu corpo, as palavras de Alex era apenas cuspidas em minha cara me causando uma grande irritação.
- Eu não tenho medo - Gritei em seu rosto enquanto me esforçava para sair, o garoto deu uma risada irônica e eu me aproveitei de sua pequena distração para girar nossos corpos no chão me deixando por cima.
Alex na mesma hora tentou me acertar um soco, mas consegui desviar rapidamente o socando no maxilar, eu sentia uma de suas mãos agarrar meu braço me arranhando forte propositalmente. Estávamos envolvidos em uma briga onde só existia nos dois com um coro de "briga, briga" em volta.
Senti uma mão puxar minha cintura com força fazendo com que eu soltasse Alex.
- Não vale a pena continuar, Louis - Pela sussurro rouco em meu ouvido eu sabia que era Styles e de certa forma me senti aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...