Epílogo

52 2 0
                                    

Se eu voltasse para o início do ano eu nunca ia imaginar que estaria naquela situação e provavelmente se alguém me falasse eu ia rir até minha barriga doer, porque simplesmente isso seria impossível.

A primeira coisa que eu daria risada era pelo fato de estar fazendo parte do time e meu nome estar na boca das pessoas como algo bom. Quando eu e Harry nos assumimos oficialmente foi um tanto perturbador nas primeiras semanas a todo momento as pessoas estavam em cima da gente como urubus, apenas esperando um pequeno deslize, mas Harry Styles me amava e estava ali para me apoiar a todo momento que eu me sentia mal.
Quando a onda abaixou a data do grande campeonato foi lançada, tínhamos 1 mês para nos preparar para os jogos, confesso que foi um tanto estressante e isso fez com que eu e o cacheado saíssemos do foco. Todo mundo sabia que se nossa escola ganhasse haveria um baile na semana seguinte, além do dinheiro arrecado e mais um troféu para ser estampado nos corredores.
Nos últimos dias de treino eu estava muito nervoso, até mesmo mais que Arthur que sofria a pressão para se sair bem e no ano seguinte se tornar o novo capitão. Naqueles dias, Styles fez questão de maratona meus incríveis filmes de super heróis, porque segundo ele iria me trazer uma sensação de nostalgia que acalmaria meus nervos para o jogo, eu queria ter dito que na verdade eu me sentia em paz pelo simples fato de ter ele ao meu lado.

Na semana do campeonato tudo foi uma loucura, em um dos jogos não perdemos por 1 ponto e eu nunca imaginaria que estaria chorando de alegria e alívio com os jogadores do time enquanto comemorávamos.
A melhor parte era ver Niall na arquibancada fingindo ser um torcedor, mas eu sabia que ele só estava ali porque Bella se apresentava com as lideres de torcida sempre antes dos jogos começarem e durante o intervalo, mas eu fingia que acreditava enquanto o mesmo passava tinta na cara com as cores da escola.

A segunda coisa que com certeza eu ia morrer de rir era se me falasse que eu e Styles seria um ótimo casal.
Eu nunca imaginei que poderíamos ter tantas coisas em comum e o quanto aquele garoto me fazia rir - Acho que não preciso comentar sobre o sexo, já que Harry é a definição de um deus grego - No final do jogos as vezes curtíamos alguma festa com os garotos ou apenas saímos pela rua para comemorar do nosso jeito. Antes do campeonato as vezes subíamos para a biblioteca porque o cacheado me dizia estar desesperado pelas provas e que não entendia química, a gente realmente estudava, mas em algum momento quando ambos estavam cansado da matéria as coisas se tornavam mais práticas e eu agradeço muito por não ter câmeras naquela local e nenhum aluno gostar de frequentar aquele local. Obviamente nunca se passou de uma pegação quente - Apenas uma vez, mas eu prefiro deixar registrado na minha mente e fingir que nada aconteceu. Abençoada seja aquelas prateleiras.

E a terceira coisa que eu acharia hilário era se me falassem que um dia seria amigo de um garoto de cabelos coloridos que seria o protagonista do gol que fez o nosso time ganhar e que naquele dia eu e o garoto iríamos abraçar Zayn Malik por impulso de uma felicidade extrema que percorria minhas veias, eu estava orgulho do meu garotinho. Arthur se tornou um grande amigo, Niall até brincava estar com ciúmes. Mas, eu sei que ninguém iria superar aquele loiro irritante, nem mesmo o Arthur que era extremamente fofo, nerd e agora ganhava fama entre as pessoas - O que causava muito inveja nas pessoas, Harry chegou a brincar que Arthur era o seu clone melhorado. Minha opinião não pode ser levada a sério nesse momento, mas nunca vai existir outro garoto que conquiste meu coração como aquele menino de olhos verdes, cachos emolduram seu rosto e uma pele extremamente macia. Mas, não era apenas na questão de características físicas, o cacheado era a minha casa, onde eu me sentia seguro e amado de uma forma diferente. Eu precisava daquilo para o resto da vida e eu sabia que Harry se sentia da mesma forma.

As vezes só precisamos abrir os olhos e perceber o mundo ao nosso redor, as coisas boas, ruins e aquelas que precisam de um reparo. Me olhando no espelho agora vestindo meu terno para o grande baile da escola me sinto um novo Louis, confiante e feliz. Ainda tínhamos um grande caminho pela frente, mas juntos ninguém poderia nos parar. 

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora