Oi oi meus amores sz Mais um cap com todo amor e carinho. Inclusive PENULTIMO capitulo em galerinha <3 Obg por todo apoios, pelos 2k de visualizações, os favoritos, comentários e as mensagens <3 Vcs não imaginam o quanto isso é especial para mim! Love Vcs sz
~Boa Leitura ~
"You think you got the best of me
Think you've had the last laugh
Bet you think that everything good is gone
Think you left me broken down
Think that I'd come running back
Baby you don't know me, 'cause you're dead wrongWhat doesn't kill you makes you stronger"
(Stronger - Kelly Clarkson)
Permaneci estático ao lado de Harry sem saber o que falar ou pensar. Minha mãe estava namorando?
Esse tempo todo nunca tinha pensado na possibilidade de um dia ter um padastro e contando com a minha experiência pelo lado paterno isso me trazia um certo desconforto.
Mas, mamãe mesmo receosa me olhava confiante e Vitor parecia gentil enquanto me observava.
Soltei um suspiro antes de andar até o homem estendendo a mão.
- É um prazer em te conhecer - Eu estava tentando parecer educado, era o mínimo que eu poderia fazer naquele momento.
Minha mãe pareceu ficar aliviada vindo até mim e passando as mãos pelo meu cabelo.
- Eu estava com medo de você surtar ou algo assim - Ela sussurrou - Obrigado por dar uma chance.
Mas, eu estava surtando por dentro, quando minha mãe disse sobre dar uma chance ela queria dizer algo como mudar nossa vida e eu não sabia se essa ideia me agradava. Lottie parecia despreocupada enquanto mexia em seu celular, eu gostaria de saber qual foi a reação dela quando ela soube de Vitor e porque minha irmã sabia antes de mim.
Mas, ao olhar para o rosto do cacheado eu tive a impressão de que ele sabia disso tudo, o que na minha cabeça não fazia sentindo.
- A gente vai te explicar meu amor, apenas sente-se. Eu vou preparar um chá - Minha mãe disse enquanto acariciava levemente minhas costas.
Aceitar era a única coisa que eu poderia fazer, e eu só estava muito curioso para saber o que o Vitor estava fazendo ali naquela conversa tão particular.
(...)
Mamãe tinha acabado de nos servir chá de camomila com biscoitos de nata, me sentia em uma tarde tranquila em família. Eu poderia me acostumar com isso.
Harry estava ao meu lado, eu podia sentir sua mão acariciar de leve a minha coxa enquanto ele bebericava o chá.
Apesar do clima agradável, a ansiedade em meu corpo não me deixava comer nada. Eu apenas queria saber as resposta.
- Harry te contou sobre o seu pai? - Essa foi a primeira pergunta que minha mãe fez, confesso que ter Vitor ao lado nesse momento me deixava desconfortável, mas eu assenti com a cabeça - Ótimo, então podemos ir para o final.
Senti Styles segurar minha mão por baixo da mesa entrelaçando nossos dedos, sorri para o mesmo percebendo que ele estava querendo me passar apoio. Se mudança fosse meu novo relacionamento com o Harry, eu estaria feliz.
- Eu conheci Vitor no hospital no final do ano passado, ele tinha ido fazer uma consulta e digamos que nos apaixonamos a primeira vista - Ela o olhou apaixonadamente, era estranho ver minha mãe de fato apaixonada, mas ela parecia feliz - A gente começou a conversa e depois de 3 meses decidimos namorar, ele foi bem paciente comigo já que ele sabia o desastre que tinha sido meu casamento. Bem, após 5 meses de namoro Vitor viu como minha vida era difícil e eu estava exausta de tanto trabalhar, ele decidiu que ele me ajudaria nas despesas da casa e assim eu poderia trabalhar menos, tirar um tempo para mim, para nós e poder te mimar como eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...