Oi oi amores sz Mais um capitulo feito com todo carinho, espero q vcs gostem, amo vcs <3
"It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?"
Rewrite the Stars - (James Arthur feat Anne Marie)
A tarde o sol já parecia se esconder deixando o frio presente às 15 horas, eu sabia que o treino acabaria daqui a meia hora, mais o tempo que Harry e Liam teriam para se arrumar, mas mesmo assim eu já estava me arrumando, pela primeira vez eu estava me arrumando para que meu coração sentisse tudo que ele quisesse e eu não negaria nada.
Eu vestia um moletom amarelo escrito em letras brancas "Shine", calças jeans pretas e meu vans da mesma cor, meu cabelo estava arrumado na típica franja e em uma das poucas vezes eu me sentia bonito assim.
Desci para a sala ligando a Tv em qualquer canal na intenção de passar o tempo mais rápido enquanto eu sentia lentamente a ansiedade consumir meu corpo.
(...)
Era exatamente 16 horas quando eu decidi sair de casar, antes disso eu havia tomado a atitude de pedir o numero de Liam para Niall, mesmo com o mesmo me fazendo trilhões de perguntas nas quais eu tentei dar o meu melhor para fugir das respostas corretas, com uma pequena mensagem de texto disse para Liam que iria comparecer, recebendo em alguns minutos um "Okay, estaremos lá pelas 16:10", na qual eu não respondi nada de volta por pura vergonha.
Agora eu estava sentado em um banco, o mesmo banco no qual eu tinha esperado Harry a uns dias atrás, olhando pelo retrovisor do meu celular que marcava 16:20 em ponto, descidi olhar para trás para ver se achava eles.
E eu o vi, com seus cachos presos para trás através de uma, bandana vermelha, camiseta preta, na qual era coberta por sua blusa quadriculada, calças jeans pretas com um rasgo no joelho e All Star branco, seu olhar estava em Liam que ria com o mesmo, enquanto Styles passava os dedos lentamente pelos seus próprios lábios avermelhado e como um impulso de 1 segundo, meu coração se acelerava e um rubor cobria minhas bochechas.
Rapidamente me levantei do banco, Liam já tinha me avistado e agora eles estavam a alguns passos perto de mim, e fui quando aqueles olhos verdes encontraram os meus, eles eram tão brilhantes que eu poderia admira-los por horas, mas agora eles emitam uma completa confusão, assim como sua expressão.
-Bem, esse era o meu amigo surpresa que eu falei -Liam soltou assim que eles param a uns cincos passos de mim.
Styles parecia confuso, abrindo a boca diversas vezes, mas nenhum som saia da mesma, me fazendo soltar um longo suspiro.
-Oi Harry, antes que você diga qualquer coisa para me ofender, foi Liam que me fez o convite.
O cacheado piscou os olhos, porém sua postura enrijeceu rapidamente.
-Por que não foi ao treino? Eu posso te expulsar por isso.
-Eu sabia que era uma péssima ideia eu ter vindo -Revirei os olhos.
-Claro que não Louis! Eu te convidei, Harry que está agindo como idiota, isso não é assunto para se tratar agora, não é Harry? -Liam o olhava enquanto uma de suas mãos tocava levemente seu ombro, mas Styles apenas deu de ombros.
-Então o que vamos fazer, assistir filmes de super heróis? -A fala do cacheado parecia estar na defensiva e eu só não entendia o motivo.
-Não é uma má ideia -murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...