Capítulo 13

241 17 56
                                    

Oi oi amores sz Desculpa a demora, resumindo oq aconteceu foi q minha mãe quebrou o fêmur e eu q tive q cuidar dela e td, ent n sobrava tempo pra mim, mas agr td está melhor, enfim espero q n tenham desistido de mim, hm?

~Boa Leituraaa~

"You're perfectly wrong for me

And that's why it's so hard to leave"

Shawn Mendes (Perfectly Wrong) 

Depois que Styles me deixou em casa eu apenas subi apressado para o meu quarto, eu não tinha a mínima ideia se deveria acreditar nele, eu só tinha a certeza que todas as vezes que eu me arrisquei a confiar nele acabei me machucado e além de que sempre que ele me olha meu coração acelera.
Resolvi passar o resto da noite trancado em meu quarto assistindo alguma série, mas não demorava muito para que meus pensamentos voassem para Harry, em seus lábios, seu beijo, seu sorriso e seu toque, tudo parecia perfeitamente errado.
Mas, infelizmente mais uma segunda chegou e lá estava eu me olhando no espelho, e avaliando as roupas que Alex havia me comprado, estava calor e o céu já possuía sua cor azul clara com pequenos raios solares já amostra, optei por uma calça jeans preta apertada com rasgos no joelho, uma camiseta vermelha e meus inseparáveis vans.
Agarrei minha mochila e desci as escadas rapidamente, eu tinha 15 minutos para chegar à escola.

(...)

-Chegando atrasado agora? -Alex me parou no portão da escola enquanto me olhava com raiva.

-Não dormi direito de noite -Disse enquanto tentava acalmar minha respiração, já que havia corrido para chegar no horário.

-Algum motivo específico?

-Hm... Não, foi algo como insônia.

-Você não está colaborando com o plano dessa forma Louis.

Revirei os olhos, agora eu deveria seguir ordens?

-Pode ficar feliz Alex, não tive tempo de tomar café -Dei um leve tapinha em seu ombro e entrando na escola em seguida.

Eu realmente não tinha conseguido dormir e não seria agora que eu iria aturar Alex com seus sermões, sinceramente eu ainda não sei como aceitei esse maldito plano, foi como se eu tivesse vendido minha alma para o diabo, não que a Alex fosse um, mas as vezes ele não era uma das melhores pessoas, porém, não posso me esquecer que ele se importa comigo como ninguém se importou antes.

-Louis! Finalmente! -Vi meu amigo irlandês correr em minha direção.

-Hey, é melhor você ser rápido, Alex deve estar atrás de mim.

-Quem se importa com ele? -Horan  revirou os olhos - Agora meu queridinho Louis vai ter que me ouvir.

Bufei, meu mau humor não colaborava com as pessoas mandando em mim.

-Eu sei que Alex quer que você faça dieta, mas ficar sem comer Louis? Você se esqueceu que já desmaiou?

-Ah não Niall, não preciso ouvir você reclamando disso, foi eu que aceitei!

-Eu sei, mas se você passar mal sou eu que vai estar do seu lado, por isso te trouxe algumas "surpresas".

-Niall, eu já falei que...

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora