Oi oi amores sz Olha eu aqui ahsuahs Queria falar q dia 22 foi meu aniversário de 17 aninhos e desejar um Feliz Natal atrasado a tds <3 Bem, esse capitulo tem um ritmo mais lento sem muitos acontecimentos, apenas para preparar o coraçãozinho de vcs para os próximos rs -q
~ Boa Leitura~
E foi como se meu coração falhasse por um momento ao ver aquele pequeno sorriso de lado nos lábios de Styles, tão genuíno que me causava pequenas fagulhas no estomago, porém, por pouco tempo...
-E quem disse que eu quero falar com você?
Eu podia sentir a decepção já preenchendo o meu corpo, mas antes que eu pudesse protestar Malik me cortou.
-Louis, você faz parte do time, mas isso não significa que você sair por ai falando com a gente, sabe? Principalmente com essas roupas, seriamos motivo de piada, ainda mais depois que seu segredo de prostituição foi descoberto.
Pude ouvir os outros garotos que estavam envolta rirem me fazendo querer revirar os olhos instantaneamente, mas me contive mordendo os lábios fortemente e fixando meu olhar no garoto cacheado que me olhava um pouco sem graça.
-Tenho certeza que esse assunto interessa muito o Styles -Forcei um sorriso, na tentativa de me manter em uma posição confiante.
-Harry... -Ouvi a voz de Zayn soar ao meu lado, mas Harry apenas revirou os olhos em um movimento que rapidamente suas mãos estavam no meu pulso me puxando para um lugar afastado.
Estávamos atrás de um pequeno muro que separava as salas do refeitório, não havia nenhum aluno no local, tranquilizando meu corpo enquanto Harry parecia inquieto.
-Fala logo Louis, não tenho todo o tempo do mundo.
-Eu quero propor um acordo.
-Acordo?
-Sim! Quero que você conte toda a verdade para a escola inteira -Cruzei os braços lhe lançando um largo sorriso.
-Você ficou louco? Quer que eu fale que foi eu que te beijei aquele dia? -Ele riu irônico, porém, levemente era perceptível o medo em seus olhos.
-Está assumindo que foi você que me agarrou?-Harry novamente revira os olhos, fazendo meu sorriso aumentar – Mas, não precisa ser dessa forma, apenas desminta essa historia de prostituição e fale que nos nunca nos beijamos, simples.
-E se eu não fizer? -Eu já estava me preparando para pegar o celular em meu bolso quando senti um forte impacto em minhas costas, Styles estava me prensando contra a parede com nossas bocas tão perto que era preciso prender o folego para não cair em sua armadilha -Vai me castigar? Porque eu acho que quem precisa aqui de um castigo é você por ser tão atrevido Tomlinson.
Fechei meus olhos na intenção de controlar minhas respiração e não perder o meu foco, eu sentia nossos corpos tão colados enquanto levemente nossos narizes se tocavam docemente, causando pequenos arrepios em meu corpo, porém, lutei contra as vontades do meu corpo retirando rapidamente meu celular do bolso e empurrando o cacheado com o máximo de força que conseguia arranjar.
-Se você não concordar, vou ter que contar para a escola inteira que Harry Edward Styles, o conquistador de corações é corno todos os dias pela sua querida namoradinha -Havia tanta ironia em minha voz, que aquilo era espantoso para os meus próprios ouvidos.
-Do que você está falando?
-Que Nath te trai todos os dias com o primo dela, quer dizer, isso não deve ser novidade para você, já que eu fui um dos seus pequenos casos, não é? Enfim, o que está em jogo aqui é a visão que vocês vão passar para as pessoas, pensa o casalzinho da escola mais invejado não passa de uma farsa, onde os dois são cornos e depois mentem para a escola inteira, já posso ouvir as pessoas fazendo as fofocas, o que será que elas acrescentaria a mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...