Capítulo 23

167 12 8
                                    

Oi oi amores <3 Como vcs estão? Já beberam água hoje? Mais um cap feito com mt amor, queria agradecer ao 1,34K de views, sériooo obgg <3 Tia Vick ama vcs! 

Boa Leitura

"You should have known
The good boys always finish last
You should have known
I was not yours, you were not mine
No more expectations"

(James Arthur - Heroes)

Decepção. Essa era a palavra que conseguia descrever resumidamente o misto de sentimentos que percorriam meu corpo. Sozinho em casa novamente, deitado em minha cama enquanto lentamente lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Idiota. Era isso que eu era, novamente meus sentimentos foram expostos e ignorados completamente. Eu não queria pensar nos motivos para que o cacheado tenha feito isso, eu não queria pensar que meu pai poderia aparecer a qualquer momento e eu n gostaria de ter que fingir que nada tinha acontecido. Eu apenas queria ficar em meu quarto com pensamentos longe da realidade, mas não era como se isso realmente funcionasse.

Quando eu cheguei em casa batendo a porta Lottie veio correndo em minha direção, mas eu apenas dispensei a mesma com um "Preciso ficar sozinho" e como uma irmã que me conhece a anos ela me deu esse tempo. Totalmente o contrário do que Niall Horan estava fazendo, o garoto loiro me mandava mensagens a cada minuto querendo saber das novidades. Mas, o que eu diria? Talvez algo como "Fui dispensado após expor todos os meus sentimentos, enquanto descubro que meu pai está voltando como um bom visitante cheio de amor para dar".

Fechei meus olhos fortemente, mais lágrimas percorriam meu rosto. Por quê as coisas não poderiam apenas dar certo alguma vez?

(...)

- Você me ignorou ontem a noite.

Niall soltou assim que me avistou na escola, eu tentava esconder meu rosto inchado com o capuz do meu moletom cinza.

- Agora não, Niall.

- Quanto mal humor pra quem teve um encontro - Seu braço passou pelo meu ombro.

- Talvez porque tenha dado tudo errado - Revirei os olhos.

- O que aquele garoto fez? Eu posso bater nele agora mesmo.

- Deixa isso de lado - Suspirei enquanto me afastava do seu "abraço" - Eu quero esquecer de tudo aconteceu.

- Louis... Não se sinta mal, independente disso, ele não te merece nem um pouco.

Assenti levemente com a cabeça. Eu me perguntava se deveria contar ao loiro tudo sobre o tal encontro, mas nem eu mesmo saberia explicar. A mudança repentina de Styles me deixava confuso cada vez que eu tentava entender.

- Acho que cheguei em um momento ruim - Reconheci a voz de Arthur ao meu lado.

- Eu apenas queria ficar sozinho.

- Desculpa, estou um pouco fora do assunto. Ontem tive uma audição de música e acabei faltando na escola.

- Você canta? - O olhei surpreso.

- Gostaria - Ele riu - Eu apenas tento compor algumas músicas e toco violão. É apenas por hobbie, mesmo assim é algo que eu tento melhorar.

- Você poderia nos mostrar alguma música sua - Niall se pronunciou animado.

- Um dia... Não estão boas o suficiente.

- Eu queria saber tocar violão, mas minha única habilidade é jogar futebol - Dei de ombros.

- Meu sonho é ser jogador de futebol, mas Zayn me expulsou do time antes que eu pudesse mostrar o que sei, mas ... - Sua mão tocou levemente meu ombro - Posso te ensinar como começar a tocar, não sou nenhum professor. Mas, posso te dar umas dicas de como aprender sozinho mais tarde.

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora