Capítulo 8

273 28 152
                                    

Oi oi amoreees, I'M BAAAAACK! okay, ngm sentiu minha falta, mas to aqui com mais um capitulo, espero q tenha ficado bom!

*Boa Leituraaa*

"See I'm a waste of life

I should just kill myself

Yeah, I could slit my wrists

But it really wouldn't help

Wouldn't fix my issues

Or change your mind"

Broken  Lund 

Sentia meu coração se aquecer a cada palavra, um desejo percorrendo meu corpo no qual deixei me consumir, fechando meus olhos e se aproximando nossas bocas. Sua respiração batia no meu rosto me trazendo arrepios, não queria o olhar — talvez essa fosse a última coisa que eu gostaria fazer — Sem ter muito controle sobre minhas ações meus lábios já estavam tocando a boca tão macia e aveludada daquele garoto cacheado, aquele garoto que já tinha me magoado diversas vezes e que possuía um certo poder sobre meu corpo.

Styles correspondeu ao beijo puxando minha cintura e colocando uma de suas mãos em meus cabelos. Nessa altura talvez nos dois não estivesse a consciência do que estávamos fazendo, mas eu só conseguia pensar em como seu beijo era bom, como tudo se encaixava e em como gostaria que cada detalhe de seu beijo fosse eterno.

— Filho? Cheguei mais cedo!

Foi como se tivéssemos levado um choque de realidade, empurrei rapidamente o garoto que me olhava intrigado.

— Droga — Passei as mãos em meus cabelos — Desculpa... Er... Acho melhor você ir embora, não é?

Não conseguia o olhar, mas sentia seu olhar percorrendo rosto. Talvez se arrependendo do que aconteceu em alguns segundos atrás, ele teria sentindo o mesmo que eu?

— Sei que não deveria ter feito isso, mas nós não podemos apenas esque...

— Eu gostei, Louis.

— O que? — O olhei rapidamente, meu coração acelerava a cada segundo — Gostou...?

Ele assentiu com a cabeça com um pequeno sorriso brincando em seus lábios. Senti minhas bochechas queimarem.

— Filho? — Ouvi a porta do quarto se abrir — Ah, você está aí ... Estou atrapalhando algo?

— Não, o Ha...

— Oh, você me parece tão familiar — Minha mãe o avaliava enquanto se aproximava

— Não se lembra de mim, Tia? Sou eu, o Harry.

Minha mãe andava muito esquecida, era tantas no trabalho que as vezes pensava que ela ficaria louca, além disso, fazia tanto tempo que não nos encontrávamos daquela forma. Era tão estranho reviver esse momento, como se flashes do passado voassem rapidamente pela minha cabeça.

— Harry...?

— Harry Styles. Antigamente a senhora e minha mãe eram bem próximas.

— Ah Anne! Quanto tempo, não tinha te reconhecido, como você cresceu e ficou bonito! — O garoto sorriu sem graça — Faz tanto tempo que não consigo falar com a sua mãe, mas não sabia que você mantinha amizade com o meu filho.

— Podemos dizer que estamos nos aproximando novamente, não é? — Ele ergueu as sobrancelhas me encarando, não sabia o que responder. Não verdade, talvez ele só havia dito isso para me constranger, e se fosse isso ele havia conseguido.

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora