Oi oi amores, como vcs estão? Eu sei, pode me dar sermão por demorar... Mts coisas aconteceram e eu não deveria ter deixado a fic de lado pq estamos na reta final. Mas, aqui estou eu ent do fundo do meu coraçãozinho eu espero q vcs gostem <3
*BOA LEITURA*
O cacheado me deu um ultimo selinho antes de olhar em meus olhos, eu sabia o que ele queria. Uma resposta e meu corpo pedia para que eu dissesse.
- Você jura por tudo que não está mentindo? - Eu não duvidava do seu amor, mas eu gostaria de ouvir mais uma confirmação, eu queria ter a certeza absoluta de que ele seria meu.
- Juro.
Seus olhos brilhavam enquanto um sorriso com covinhas estava estampado em seus rosto. Minha bochechas ganharam um tom levemente rosado.
- Eu também te amo, Haz.
(...)
No dia anterior após inúmeros beijos no vestiário, Styles me trouxe até em casa e na mesma noite passamos 2 horas no telefone falando bobagens. Eu ainda não tinha coragem de perguntar como ficaríamos no outro dia de aula, depois de tantas declarações ainda viveríamos nosso ano escolar escondido? Eu gostaria que a resposta fosse um grande "não". Mas, o cacheado também não comentou nada, então a resposta certa era que sim. Ficaríamos escondidos.
Assim que pisei na escola um medo percorreu meu corpo, como eu deveria agir se Harry fosse falar comigo, ou melhor, como eu explicaria toda essa situação para Niall, por que... Droga, como eu faria isso?
- Bom dia, Lou - Uma voz rouca sussurrou em meu ouvido enquanto um leve toque foi depositado em meu ombro.
- Ah, oi Styles - Meu sorriso era envergonhado, eu simplesmente não sabia como agir.
- Você me parece... Hm... Triste?
Suspirei pesadamente. Eu precisava fazer a pergunta.
- An... Co... Como a gente vai ficar?
- Como assim?
- Você sabe... Nós dois... - Meus olhos perdidos procuravam alguma resposta em seu rosto.
- Eu não vou te esconder para sempre, Lou. Mas, precisamos ter aquela conversa com a sua mãe.
- Certo, então... Amigos?
Ele soltou uma risada baixa e em um movimento rápido me puxou para um abraço.
- Não precisamos fingir que não existe algum tipo de carinho entre a gente.
Meu corpo se acalmou enquanto o mesmo apertava o abraço. Harry não iria me esconder totalmente e isso me aliviava.
Eu não queria ter que forçar isso, pois sabia o quanto era difícil se assumir, principalmente para um monte de pessoas que esperam que você seja como elas querem. Mas, as coisas não funcionam dessa forma e eu deixaria o cacheado descobrir isso sozinho.
(...)
No momento que eu entrei na sala vi Horan com os braços cruzados sentado em sua mesa.
- Alguma explicação Sr. Tomlinson?
- Bom dia pra você também.
- Não se faça de sonso.
- Você viu eu e o Harry conver...
- Você quer dizer se abraçando? Logico, aliás todo mudo está comentando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...