Capítulo 17

218 16 83
                                    

Oi oi amores sz Era pra esse cap ter um surpresinha, mas precisou ser adiado pq precisava acontecer outras coisas antes, enfim, espero q gostem! 

~Boa Leitura~

"I always give in when you tell me lies

To reassure me

I always make the same mistakes

Oh, you give me a little taste

Lure me in, then you take it from me

Oh, I hate it that I love you

'Cause you're driving me crazy"

(Shawn Mendes - Patience)

Eu sentia meu coração bater forte dentro do meu peito, ainda levado pelo transe do desejedo de ter os lábios de Styles no meu, assenti levemente com a cabeça, enquanto seus lábios retornavam aos meus em um ato lento e terno.

Porém, uma pequena luz de realidade passou pela minha cabeça, fazendo com que eu me afastasse imediatamente de sua boca agora vermelha.

-Harry, como você pode dizer isso do nada? -Minhas mãos pousavam levemente em seu peitoral, um distancia ainda perigosa demais para cair nos seus encantos.

-Não foi do nada, Louis -Ele suspirou - É complexo demais para explicar.

-A alguns minutos atrás você não queria me trazer aqui, o que te fez mudar de ideia?

-Você - Ele deu de ombros - Isso é a coisa mais obvia.

Fechei meus olhos tentando controlar meus pensamentos e não me deixar levar pelo desejo que pulsava em minhas veias.

-Eu não confio em você, sempre que te dou liberdade você acaba com todos os meus sentimentos, quebrando cada pedaço do meu coração, você está aqui comigo, mas depois vai sumir e fingir que nada aconteceu.

-Não! Louis, olha me desculpa por tudo, mas dessa vez vai ser diferente -Suas mãos agora seguravam levemente meu pulso, na intenção de que eu não me afastasse - Eu não posso deixar que as pessoas saibam disso, mas eu não vou mais fugir de você Louis, apenas tenha paciência.

Ergui a sobrancelhas em confusão e por uma certa irritação, o que ele tanta me escondia?

-Paciência? Acho que isso foi uma das coisas que mais fiz - Suspirei -Olha, vamos esquecer isso okay? Apenas desminta toda aquela historia, continuamos no time como apenas conhecidos, depois quando o ano acabar vamos cada um para um lado viver nossas vidas como se nunca tivéssemos nos vistos.

-Eu não quero isso Louis! 

Revirei os olhos, eu também não queria isso, mas novamente eu parecia estar sendo apenas uma diversão barata.

-Eu só preciso que você me de uma chance de confiar em mim -Ele suspirou - Eu juro por tudo que não estou te enganado, mas apenas podemos manter as coisas assim?

-Assim como? -Cruzei os braços.

-Em segredo...

Mordi os lábios me segurando para não o xingar, por mais que eu não conseguisse entender o motivo de tudo isso, por que eu deveria ser um segredo? 

Suspirei cansado de toda essa situação, algo em meu corpo me dizia para o ouvir dessa vez, que eu deveria dar essa chance, porém, uma pequena parte do meu cérebro dizia para não dar o braço a torcer, fazendo com que diversos flash de todas as vezes que eu chorei pelo cacheado passassem pela minha cabeça.

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora