Capítulo 9

252 29 130
                                    

Oi oi amores sz Estou com mais um capitulo prontooo, mas queria dizer q estou chateada, acho q o wtp não enviou notificação para as minhas leitoras, enfim, espero q vcs gostem! (Ps: Não achei uma música para esse cap)

(Ps2: Prestem atenção em cada pequeno detalhe)

 ~Boa Leitura~

Levantei a cabeça assustado, lagrimas escorriam pelo meu rosto.

— O que... O que você faz aqui Alex? — Ele sorria de lado, minha voz não passava de um sussurro.

— Quero te ajudar.

— Não preciso da sua ajuda — Era tão constrangedor as pessoas me olharem em um momento tão... Frágil?

— Você precisa da minha ajuda, Louis. Sou o seu único amigo de verdade, lembra?

— Você também sabia disso, não é?

— Não, vi o que aconteceu. Se eu soubesse, juro que te contaria na mesma hora. Amigos de verdade fazem isso — Ele se sentou ao meu lado, meu peito doía enquanto tentava controlar a respiração — Você não pode ficar aí chorando.

— E o que você quer que eu faça? Quer que eu volte para lá? Não, obrigado — Enxuguei as lágrimas com a manga da minha blusa.

— Quase isso — Ele riu — Você precisa se vingar do Harry.

— O que? Você ficou louco?

— Qual é Louis, não seja idiota! — Seu olhar era sério — Ele precisa de uma lição.

— Você quer que eu bata nele? É isso?

— Não, algo pior! Algo como brincar com os sentimentos dele.

Senti a raiva me consumir, por que eu faria isso? Por mais que Styles já tenha me magoado diversas vezes nunca seria capaz de fazer tal ato. Sei o quanto era doloroso, até porque foi o próprio Harry que me fez provar essa dor.

— Nunca faria isso!

Ele revirou os olhos.

— Styles estava certo em dizer como você é ridículo — Ele ameaçou a se levantar, mas eu o segurei.

— O que eu ganharia fazendo isso? E o principal, o que você ganharia com isso?

— Bem — Ele sorriu sorrateiro — Se você mostrasse para as pessoas o quanto ele é um mentiroso e descobrisse seus segredos, ele iria ser expulso do time. Eu poderia assumir seu lugar sendo o novo capitão.

— Na verdade, Zayn tomaria esse posto.

— Zayn não abandonaria o Styles, e além disso, você ganharia o posto de Zayn e toda a popularidade.

— Não ligo para isso, Alex.

— Sinto muito então, continue sendo esse idiota. Mas, se você mudar de ideia, me procure no treino.

(...)

Perdi apenas uma aula quando a diretora me encontrou escondido no banheiro, não queria ter que reencontrar todas aquelas pessoas, mas sabia que uma hora seria preciso.

Reunindo coragem, abri a porta da sala interrompendo o professor de matemática.

— Atrasado, senhor Tomlinson?

— Desculpa, eu esta...

— Está com falta, sente-se.

Assenti coma cabeça indo para o meu lugar, não me atrevi olhar para as pessoas, mas sabiam que riam e sussurravam coisas sobre o acontecimento do intervalo. Agora eu tinha virado motivo de piada.

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora