Oi oi amores, mais um capituloooo!
Boa leitura!
Havia se passado duas semanas desde do meu maravilhoso trágico encontro com o Harry, não que eu estivesse afetado com aquilo, eu não ligava se ele tinha beijado a Nath na festa, e logo depois de dois dias eles tinham voltado a namorar. Eu não me importava, realmente não me importava.
Pelo menos esse era o meu exercício mental.
— Louis, você ouviu alguma coisa que eu falei? — Niall disse estalando os dedos em frente ao meu rosto.
— Claro, er... Você estava falando sobre, er...
— De como as batatas da escola são horríveis.
— Sim, elas são realmente horríveis. — Ele revirou os olhos — O que foi?
— Eu apenas inventei isso, estava falando sobre como eu me dei mal na prova de matemática, mas você estava muito ocupado para me dar atenção.
— Não seja dramático, Horan — Suspirei — Desculpe eu apenas me dis...
— Você é o Louis Tomlinson certo?
Levantei os olhos para o menino que estava parado na frente da minha mesa, sua blusa e seu sorriso sacana demonstrava que ele fazia parte do time de futebol.
— Sou... Por quê?
— Otimo, isso é seu — Ele colocou bruscamente um papel meio amassado na minha frente e logo se retirou.
Um pouco confuso peguei o pedaço de papel lendo o que estava escrito.
"Estamos abrindo 2 vagas para o time de futebol e você foi convidado a concorrer, compareça hoje no ginásio da escola as 16 horas para participar"
— O que está escrito? — O loiro colocou a cabeça na frente tentando ler, enquanto eu estava confuso demais para falar algo — Meu deus! Louis, você foi convidado para o time!
— Não seja imbecil,Niall. Você sabe que eles sempre entregam 10 papeis, onde 6 são para as pessoas que eles consideram ruim para poder humilhar elas e mostrarem como são superiores — Revirei os olhos — Só não entendi por que estão fazendo isso, o time já estava completo.
— Você não ficou sabendo? — Neguei com a cabeça — Os gêmeos ruivos Elliot e Jack que faziam parte do time mudaram de escola.
Então o time estava precisando de jogadores, claro que qualquer outro garoto daria de tudo para entrar e se tornar popular na escola, mas eu não. Isso é apenas uma grande besteira, eu prefiro ser o garoto normal que não é notado por ninguém, e além disso, eu só tinha ganhado essa droga de papel para poderem me humilhar para a escola inteira, porque era obvio que eles não iam me colar no time.
— Eu não vou ir.
— Como assim? Você vai perder essa chance? Além de se tornar popular ainda irá poder ficar próximo do Harry, olha que maravilhoso!
Revirei os olhos.
— Você fala como se eu fosse entrar, e eu também não quero nenhuma dessas coisas.
— Para de se trouxa, Tomlinsom.Você sabe jogar futebol, vivíamos jogando no campinho perto de casa.
— Sim, cinco anos atrás antes de eu me assumir gay — Bufei e Niall revirou os olhos.
— Se eu fosse você eu iria.
— Pena que você não é — Na mesma hora que eu falei isso o sinal tocar e o meu lindo amigo loiro apenas saiu sem falar mais nada.
"Sério que ele ia ficar bravo por isso?"
(...)
Já era duas horas da tarde, eu estava jogado em meu sofá comendo salgadinho enquanto eu pensava se eu deveria ir ou não.
Era tudo tão estranho. Por que Zayn me chamaria para isso? Obvio que foi para me humilhar, mas eu nem estou entre os alunos zoados da escola — Sim, havia uma lista com os 15 alunos mais zoados da escola, e realmente me sinto muito feliz por não estar nela — Outra coisa que me incomodava foi o fato do Harry ter ido falar comigo, ele estava bêbado mas, isso não muda o fato de isso ter me deixado curioso.
Eu assumo — Mas não em voz alta — Que tenho uma quedinha por Harry Styles, mas sinceramente eu não ficaria com ele. Primeiro porque ele é hétero , segundo que ele é muito idiota e terceiro que tenho amor a minha vida, ficar com o Harry seria como se eu fosse para a sua listinha de "Todas as pessoas que eu já peguei", e eu não duvido que ele tenha isso.
Suspirei, pensar nisso já estava me dando dor de cabeça.
Terminei de comer e me levantei para jogar a embalagem fora.
Minha mãe não era muito presente na minha vida então a maior parte do tempo eu ficava sozinho, e mesmo que eu tenha uma irmã — Apesar dela morar com o meu pai — Eu só vejo ela uma vez por mês, mas felizmente nossa conexão sempre foi a mesma.
Não culpo minha mãe por isso, poisliteralmente foi minha culpa, meus pais se separaram exatamente no dia que eu me assumi gay para eles, minha mãe me apoiou em todos os momentos na época, por isso acabei ficando com ela, e eu estou bem assim. Meu pai tentou me bater naquele dia, mas minha mãe foi me defender e acabou apanhando, aquela cena ainda ficava na minha cabeça e só de pensar eu sinto um aperto no meu coração.
Ninguém sabe disso, minha mãe nem chegou denunciar meu pai, porém, ele quis a guarda de Lottie e por ele ter uns amigos no ramo da justiça não foi tão difcil ele conseguir.
Desde então minha mãe trabalha quase o dia inteiro para pagar o meu colegio e sustentar a casa — Minha mãe poderia ir à justiça, mas ela tem medo de que tudo possa piorar — Não passamos fome, longe disso, o dinheiro da minha mãe sustenta todos os gastos, mas o lado ruim é que eu raramente vejo ela, e isso me faz muito falta. Sempre que tenho que lidar com os meus problemas eu estou praticamente sozinho, porque Niall é bom em me animar, mas não consigo desabafar com ele e as vezes guardar as coisas é sufocante.
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, pude sentir meus olhos marejados e eu odiava chorar.
Subi para o meu quarto decidido, eu realmente era bom em futebol, Zayn poderia ter me dado aquele papel para me humilhar por achar que eu não sei jogar, mas eu vou mostrar que isso não é verdade!
(...)
Cheguei na escola faltando 10 minutos para as 16 horas, eu trazia uma pequena mochila com uma chuteira e uma bermuda. Eu vestia uma camiseta branca com detalhes pretos, calça moletom cinza e meus vans pretos, do mesmo jeito que eu havia ido para a escola. Não tinha necessidade de me arrumar de novo.
Suspirei e passei pelo portão da escola, mostrando para o guarda do portão o papel do convite já que não poderia entrar de outra maneira, assim que estava entrando pude ouvir um menino gritar "Mas que porra!"
Na mesma hora, virei e encontrei um garoto de cabelos pretos em um topete, olhos azuis, alargador e com os braços cheios de tatuagens, ele tinha uma aparência meio bad boy, mas era incrivelmente bonito.
— Você não pode entrar sem o papel que indica para estar aqui esse horário — O guarda falou e o menino revirou os olhos.
— Qual é! Eu moro à 2 horas da escola. Não da tempo de voltar seu gordo idiota!
O guarda pareceu ficar irritado e ameaçou chamar a diretora, mordi os lábios fortemente e me aproximei dos dois.
— Ele é meu amigo e posso te garantir que está com muitos problemas em casa, por isso esqueceu o papel.
O menino pareceu me olhar surpreso, mas logo depois sorriu me fazendo corar.
— Desculpe, mas recebi regras de que não posso deixar ninguém entrar sem o convite.
— É só a porra de um papel! — O menino falou irritado.
— Olha, conheço esse garoto, ele é muito bom nesse esporte e com certeza vai entrar no time, e você sabe como o isso é importante para a escola. E a diretora ficaria irritada se eles perdessem, já que o time foi 3 vezes seguidas campeão — Falei calmamente, porém, minhas mãos estavam soando, aliás, por que eu estava ajudando aquele garoto? — Além de que a diretora é muito amiga da minha mãe, você não gostaria de perder seu emprego, não é mesmo?
O guarda semi cerrou os olhos, o menino ainda me olhava surpreso parecendo analisar todo o meu corpo, me deixando mais tenso do que eu já estava.
Estava fazendo aquilo por impulso, meu coração parecia que ia sair pela boca. Mas, mantive a calma por fora.
— Só dessa vez — O guarda abriu passagem para o garoto que assim que entrou mostrou o dedo do meio para ele.
Apesar de estranhar o seu comportamento indisciplinado, continuei o meu caminho indo para o ginásio, porém, senti o menino se aproximar de mim.
— Por que me ajudou, tampinha?
— Eu não sou tampinha — Revirei os olhos — E eu... Eu ajudei porque... Er — Droga eu estava gaguejado, enquanto ele ria — Você deveria me agradecer.
Tentei mudar de assunto.
— Certo, senhor que não é tampinha, muito obrigado — Ele sorriu me olhando, me fazendo corar novamente — Nunca te vi por aqui.
— Não sou muito notado mesmo — Dei de ombros — Mas, eu também nunca te vi.
— Sou novo aqui, quer dizer, nem tanto. Entrei a 2 meses.
— Hmm.
— Qual é o seu nome? — Ele perguntou enquanto entravamos no ginásio.
— Louis Tomlinson — Dei um pequeno sorriso até paralisar em um canto.
Meu cérebro parecia voltar a conciencia do que estava prestes a acontecer.
Havia sete garotos em uma fila horizontal, todos pareciam tensos, já que tinha uma grande mesa com três cadeiras, onde Zayn ocupava a primeira, Liam a última e o meio estava vazio. Levantei os olhos encontrando Harry encostado em uma das paredes bebendo água enquanto mexia no celular, seus cachos caiam pelo seu rosto. Ele parecia estar tranquilo, vestindo o moletom do time, calças rasgadas pretas e um All Star de cano alto branco.
Desviei meus olhos quando senti uma respiração no meu ouvido.
— Mesmo que você não queira saber, meu nome é Alex — O menino de olhos azuis sussurrou no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar.
Olhei para ele que sorria amigavelmente.
— Olá, Alex — Ri a caminhar em direção a fila onde estava os outros meninos.
Logo o último menino chegou, era um moreno gordinho que usava óculos, senti vontade de falar para ele ir embora antes que algo ruim acontecesse, já que com certeza ele tinha sido escolhido para ser zoado, eu conhecia aquele time o suficiente para isso.
Alex permanecia ao meu lado, ele parecia tranquilo, comentava sobre como odiava aquele guarda que estava no portão me fazendo rir às vezes.
— Certo! Todos estão aqui — Zayn levantou com alguns papeis - Estou com os nomes, provas e boletins de vocês aqui, já que não é permitido tirar de D para baixo para estar no time — Ele folheou alguns papeis — Arthur Sallys?
Um menino de cabelo colorido deu um passo a frente e sorriu timidamente.
— Você tem um E no primeiro bimestre.
— Mas foi em matemática e minha mãe tinha morrido no dia da prova — O menino parecia estar nervoso.
— Isso não importa, você não se encaixa para os padrões do time — O menino abriu a boca, mas Zayn continuou — A morte da sua mãe não é um problema meu.
Eu tinha vontade de poder ir lá e socar a cara daquele idiota, mas escolhi ficar no meu lugar tentando ao máximo não parecer nervoso. Olhei para o canto, Harry parecia alheio a situação, concentrado em seu celular Malik dava as ordens livremente.
— Você não tem o direito de falar assim com ele! — Alex falou alto fazendo Zayn o olhar.
— Qual é o seu nome?
— Alex Thomas .
— Você tem sorte, só tem A e B aqui — Zayn sorriu falsamente — Mas, enquanto você não estiver no timee ser alguém superior, não tem o direito de falar nada. Agora você — Ele apontou para o menino de cabelos coloridos que tinha os olhos marejados — Se retire imediatamente.
Na mesma hora o menino saiu correndo e pude ver lagrimas rolando pelo seu rosto, meu coração ficava apertado mas, o que poderia fazer?
Na mesma hora Alex parecer querer confrontar Zayn, mas segurei em sua mão fazendo ele me olhar.
— Não vale a pena, sério — Sussurrei.
Ele pareceu pensar por um tempo e depois sorriu.
Desviei o olhar e meus olhos foram de encontros com os de Harry, ele me olhava de forma curiosa, assim que ele percebeu o encontro dos nossos olhares, balançou a cabeça e se aproximou da mesa.
— Todos para o vestiário o jogo vai começar! — Harry anunciou e eu senti meu corpo ficar tenso.
Seria um longo dia...Continua...
Hey, espero que vcs tenham gostado meus anjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃO
FanfictionLouis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo menos era o que Tomlinson pensava ter acontecido - Porém, uma vaga se abre para o time e um convite...