Capítulo 28

143 8 1
                                    

Oi oi amores sz Mais um cap com todo amor <3 O spoiler é que agr vcs vão entender 90% da fanfic <3 E eu tbm queria falar q eu estou mt ansiosa para o próximo cap por motivos de (*surpresa*) Amo vcs! 

"Then only for a minute
I want to change my mind
'Cause this just don't feel right to me
I wanna raise your spirits
I want to see you smile
But know that means I'll have to leave"

(Marshmeello - Happier)


Boa Leitura <3

Eu estava no meu quarto deitado no colo do Harry enquanto o mesmo fazia um leve carinho em meus cabelos.

Após 10 minutos da minha conversa com o cacheado no banheiro, a enfermeira chegou me levando para a área médica da escola, mas não tinha muito o que ela fazer a não ser me encher de perguntas que eu não gostaria de responder naquele momento. Eu acho que a maioria das escolas não estão preparadas para receber casos que sejam piscologicos ao invés de físicos.

A diretora também resolveu ligar para a minha mãe na qual pediu para que eu fosse liberado mais cedo, senti um alívio em saber que ainda não ia precisar aturar ninguém na escola me olhando de forma estranha ou me fazendo mil perguntas idiotas.

Infelizmente Styles foi mandado para a sala e teve que cumprir o dia inteiro escolar, enquanto estava em casa eu admito que fiquei um bom tempo me culpando e pensando em como aquele dia deveria estar sendo o pior da sua vida. O pensamento só foi afastado porque o cacheado me mandava mensagens que demonstrava sua preocupação a cada minuto e isso reconfortava meu coração dolorido.

Minha mãe me buscou na escola, assim que ela me deixou em casa disse que ainda tinha que trabalhar, mas que ia dar um jeito de sair mais cedo. Também não posso negar que sempre estranhava essas saídas da minha mãe, já que durante anos ela se manteve direto no trabalho para que a gente não pasasse nenhuma necessidade. Agora ela sempre estava fazendo compras e saía mais cedo, era impossível achar normal.

Felizmente ou infelizmente não foi esse pensamento que me sondou a tarde toda, já que os únicos nomes que vinham na minha mente era "Harry" e "Alex. Se eu tivesse um botão de esquecimento juro que apagaria esse garoto das minhas memórias, dessa forma 90% dos meus problemas estariam resolvidos.

- Lou?

Sua voz me despertou dos meus pensamentos me fazendo o olhar na mesma hora.

- Eu... Eu falei por mensagem com a sua mãe a um tempinho atrás, ela disse que achava melhor a gente ter aquela conversa hoje.

- Que conversa? - Minha voz era baixa, eu ainda não me sentia com forças para ser o Louis de sempre, mas eu sabia que isso ia passar, eu só precisava de um tempo a sós com Alex.

- Sobre nós dois, seu pai. Aquela conversa.

- Ah, essa conversa - Murmurei. Por mais que no momento eu precisasse relaxar, ter aquela conversa poderia tirar o peso dos meus ombros.

- Você está bem para isso? - Seus dedos voltaram a percorrer lentamente os fios dos meus cabelos.

Assenti com a cabeça fechando os meus olhos enquanto deixava me envolver pelo seu toque tão relaxante e sereno.

- Tem certeza? Podemos fazer isso outro dia.

- Eu preciso me livrar disso, Hazz... Eu quero me sentir livre.

- Livre... - Sua voz saiu baixa e  rouca. Não consegui deixar de abrir um pouco os olhos o espiando, vendo o mesmo emergido em pensamentos - Acho que eu posso dizer que eu estou livre agora, mesmo que no início tenha sido uma catástrofe.

My Little Cute Boy [L.S] EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora